Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

torneio de sieg 4 classe ( vem participa) !!!

tony028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera kero ve aki qm e o melhor jogador de sieg 4 classe da web chats , pra kem kiser participa e so da o nome ta no mx 10 jogadores,vcs precisam faser o vidio de um pvp seu e q poste aki so 1 vidio ta, se tudo de serto q o torneio andar adiante o praso vai se de 3 dias no maximo para posta o vidio, eu devo avalia ate um dia.

espero q o torneio saia q vença o melhor ^^ :aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to aki pq vc me pediu pra comentar, mas...

vc sabe mto bem q o melhor sou eu !! xD

entretanto vc tbm sabe q eu nao poderei participar..

entao boa sorte ai com camp, e boa sorte a todos q participarem, pq se eu participasse tava geral ferrado kkkk

Link para o comentário

Exibido, pessoal acabem com ele ele esta falando de vcs mostrem q vcs são melhor q ele

avá acabem com vc, tu sabe q nunca me ganhou U__U

nao sei como um cara q nao manda nem 2 jfs seguidos, consegue fazer um campeonato o.o

mas fala a verdade, vc consegue ganhar meu sieg? kkk

Link para o comentário

É o melhor uma ova, todos sabem que o melhor avatar user daqui é eu aushaushaushuahs porém to voltando a jogar de 4 meses parado xD mas eu acho que teria que ser melhor organizado este campeonato, Abraços.

@Edit~

Meses não, semanas xD Abraços.

Link para o comentário

ava seu exibido, ja viensi vc varias veses com meu lass, vc dificiumente me vencia com meu lass kk

avá duvidoooooooooooooooooooooooooo

cara para de mentir, vc nuuuuuuuuunca me ganhou e sabe disso U.U

vc é user lass, eu sou user dio, e ganho seu lass com meu dio sieg, mari lass, qualquer um!

e outra, o campeonato é de avatar e nao de lass...

e para com isso, o nome disso é flood, a gente vai acabar levando advertencia

ai dps vc fica reclamando do bart ¬¬'

Link para o comentário

cala a bocaaaaaaaaaaa

isso deveria se um torneio amigavel e vc ta fasendo briga a toa

voutando ao asunto preciso dos nomes de qm kiser participa eu sei q ta meio desorganizado mas prometo q faço torneios melhores

so preciso da coperaçao de vcs obg !!

Link para o comentário

cala a bocaaaaaaaaaaa

isso deveria se um torneio amigavel e vc ta fasendo briga a toa

voutando ao asunto preciso dos nomem de qm kiser participa eu sei q ta meio desorganizado mas prometo q faço torneios melhores

so preciso da coperaçao de vcs obg !!

Desculpe a interferência na conversa de vocês, mas pelo que vi os 2 estavam brincando, e você acabou levando a sério, não é? na minha opinião você está errado aí man :x

@Topic~

O certo seria organizar um campeonato com tabelas, rodadas certas, e por aí vai, @FikDik Abraços.

Link para o comentário

falo mas eu so kero uns vidios sobre pvp ae eu so vo avaliar mas prometo q trarei novidades

Vou ver se faço um vídeo lá no pc depois, se fizer posto, mas essa semana vai tar osso xD se eu arranjar tempo eu tento fazer 1, abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.