Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como o GC pode ser robado !!!! ahhhhhhhhh

Matagafer
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

GC ladraoooooooooo.......

to a 1 semana tentando po colar +9.. tava +7 ai de primera puz +8 ai dnv foi la e quebro dps disso n o meu colar n passa do +6 se chega +6 quebra na hora afffffff me ajudem.. e mais hack nem pensa,,,

se isso cnt vo faze iqual esse cara...:mad::mad::mad::p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso e sorte,nao tem masete oficial,que fais com que seja 100% que funfe,o propio hack,nao fais com que seja 100%,ele so almenta a velocidade do Fortalecer.Vai tentando que uma hora vc consegue;)

E esa nao é a area para postar isso.

Link para o comentário

como assim aki ñ é o lugar certo pra postar.. aki n ''GC público '' ?

+ fala serio... agora to consiguindo ta +6 vo tenta +7 se quebra eu disisto.. poxa gastei 5 h tentando faze +9 e gastei 2500 gemas aff caramba... tava c 3400 agora ja ta la em baixo ai caramba... :p:p

Link para o comentário

AHUHAAUHUHA, que azer velho ;x , mais voce deveria ter dado por satisfeito com o +8 , ele tem praticamente o mesmo efeito, e da +4 de atk grande coisa , so mais todos os meus colares no +8 e to de boa nem gasto mts gemas :B

Link para o comentário

pior agora q vc disse eu divia ter fikado c +8.. + eu so meio maluko entao s en vo +9 n vlw apena kkkk agora ta +7 jaja vo tenta +8.. aperndi um macete + e meio loko e dificil ( ja vo avisa ele ajuda a n quebra.. pq na maioria q usa em vez de quebra enfraquece ou n da eveito)

e assim.. vai no c/ e clika fortalecer.. ai qnd mostra a foto da 'elena' vc aperta e segura o 'enter' e digita 123456 dps solta e aperta enter dnv e segura e dessa vez aperta 'esc' 2 x dps solta o enter e aperta o enter 2x.. eu to consiguindo.. evita de quebra + fortalece ainda ta foda!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Nao desiste nao cara senaum se nunk vai poder falar que tem um colar +9 iai? os cara mete ferro chamando de noob...

como aki é forum de hack eu aconselho vc usar hk de fortalecimento e hack de gp...

mesmo correndo risco vc vai fika fortinho :D

Ajudei?! Upa Meu Bixo Plz

Link para o comentário

Haha~

Cara, se o seu colar quebrou, eu não posso fazer nada.

As chance de um colar de gp ficar +9 são muito baixar.

Então, vá tentando, gaste todo seu GP em gemas. õ.ô

Eu já me extressei muito com colars. ;]

Então, cara. É so ter paciencia.

Tudo depende de sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.