Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adriano = BAGUNÇA


RadarMachine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que nem todos aqui são CORINTHIANOS, mais queria saber a opinião de cada um sobre a saída do Adriano do CORINTHIANS! Para quem não sabia ainda aqui está o motivo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Achei ridicula a passagem dele pelo CORINTHIANS, um profissional ruim e mal empenhado, agora ele vai la fazer zona no FLAMENGO.

 

/JÁVAITARDE!

 

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou Corinthiano , mas vou dar minha Opinião !!

 

1° Falha da Diretoria ao contrata-lo

2° Falha da Diretoria ao não demiti-lo ( Pagou salário ao um Jogador que fez quantos Jogos )

3° Falha da Diretoria por dar corpo mole ( Deixar sair para aniversário , reuniões , treinos separados )

 

Resumindo : Culpa da Diretoria !!

 

Quando ele jogou pelo São Paulo eu curti ele lá , mesmo com os Problemas e tal ,

Mas lá ele fez gol , jogou etc ..

Agora no Flamengo , imaginem :

 

Adriano + Ronaldinho + Vagnor Love = ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca gostei dele, a não ser no ps2 com aquele chute de potência 97 \LOL.

Pior é que faz uma novela retada, gasta um monte de dinheiro, e no final não rende nada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que as pessoas tem uma visão distorcida dos jogadores. Alguns acham que um jogador, apenas por jogar no Corinthians, deve ser diferente. E isso não acontece, todos sabemos da vida que o Dentinho levava, que o Liédson leva, e vários outros jogadores. O Tite, no alto de sua arrogância, cobra de um jogador, esquecendo todo o grupo como Vanderlei Luxemburgo fez. Claro, o futebol deve ser honesto, com regras, mas nunca se esquecendo dos direitos igualitários.

 

Ou vocês que se julgam Corinthianos, já esqueceram do episódio que Emerson Sheik chegou ao treino ( atrasado ) de helicóptero ? Mas é muito fácil reclamar de um jogador que não leva a profissão a sério, que não tem padrões, e empurrá-lo a outra torcida, apenas para se ver livre de uma "doença". Assim pensou o time que eu torço, Flamengo, quando se desfez de Adriano. Não defendendo este jogador, nem é essa minha intenção, mas por sua fama em excesso, tudo faz um estrago maior.

 

Citando um outro jogador do mesmo time, que atirou acidentalmente em um amigo. Então, seria só o Adriano com problemas extra-campo ? Devo citar ainda as festinhas privê de Neymar ? De Ronaldinho Gaúcho ? Então, expor os problemas de um jogador, é só para mudar a ideia da torcida em relação a algo, esquecendo-se dos gastos de salários e etc.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

levei um susto quando li o nome do titulo desse tópico

pq chamo Adriano também kkk

enfim...

 

@Tpc

sinceramente, eu até acreditava no Adriano sim, não criticava o cara não

eu até concordo com oq o Neto do jogo aberto ( Band ) falava

a culpa maior não é do Adriano não, e sim do pessoal que cuidava dele

 

cabei de ver a noticia agora e me decepcionei

ele não jogou nada no Timão, bem lamentável, mas desejo boa sorte para onde quer q ele vá

pois o cara, já jogou muito e merece respeito

 

agora que venha Tévez no lugar dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!!!!!!!!!!!!!!!Fala Sério!!!!!!!!!!!!!!!!

 

E já tem flamenguista organizando "comitê da pressão" pra forçar o time a contratar o cara.

 

Só mesmo com um sujeitinho sem sorte feito eu pra acontecer isso.

 

Corintiano em Sampa e Flamenguista no Rio, deste jeito não me livro desta praga.

 

Quase um ano de contrato e apenas 8 jogos???? Ok, foi pro departamento médico e pegou um tempão fora de campo, mas ao voltar também não fez nenhum esforço pra compensar.

 

Tá levando um ano de salário sem fazer nada pra ninguém.

 

As vezes me pergunto se o Curingão tá virando pasto de engorda pra todo gordo a beira da aposentadoria.

 

E ainda querem esse cara no Mengão???????

 

Assim não dá!

 

tumblr_lfndk4mJdT1qdxl7r.png tumblr_lfw6goX08e1qc9f62.png tumblr_l83wg2my8d1qa8y6t.gif

 

Desse jeito vou mudar, vou torcer pro São Paulo e pro Fluminense.

((Ao menmos os Bambis são mais sérios)).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que as pessoas tem uma visão distorcida dos jogadores. Alguns acham que um jogador, apenas por jogar no Corinthians, deve ser diferente. E isso não acontece, todos sabemos da vida que o Dentinho levava, que o Liédson leva, e vários outros jogadores. O Tite, no alto de sua arrogância, cobra de um jogador, esquecendo todo o grupo como Vanderlei Luxemburgo fez. Claro, o futebol deve ser honesto, com regras, mas nunca se esquecendo dos direitos igualitários.

 

Ou vocês que se julgam Corinthianos, já esqueceram do episódio que Emerson Sheik chegou ao treino ( atrasado ) de helicóptero ? Mas é muito fácil reclamar de um jogador que não leva a profissão a sério, que não tem padrões, e empurrá-lo a outra torcida, apenas para se ver livre de uma "doença". Assim pensou o time que eu torço, Flamengo, quando se desfez de Adriano. Não defendendo este jogador, nem é essa minha intenção, mas por sua fama em excesso, tudo faz um estrago maior.

 

Citando um outro jogador do mesmo time, que atirou acidentalmente em um amigo. Então, seria só o Adriano com problemas extra-campo ? Devo citar ainda as festinhas privê de Neymar ? De Ronaldinho Gaúcho ? Então, expor os problemas de um jogador, é só para mudar a ideia da torcida em relação a algo, esquecendo-se dos gastos de salários e etc.

 

 

Yahazu tem razão. Qualquer coisa que o Adriano faz, já é mostrado ao público, só porque ele não está em boa fase.

Eu queria ver se quando o Neymar fazer suas festinhas, se alguém fala alguma coisa...

Enfim, Futebol está cada vez mais perdendo suas raízes clássicas, hoje em dia, o futebol é o centro "Capitalista" do esporte ou seja, o dinheiro envolvido no futebol, meche com a cabeça dos jogadores, deixando-os fascinados por: Mulheres, festas etc... (Nem todos jogadores tem essa tal atitude)

Tanto que um cara que joga futebol ganha milhões, enquanto um bombeiro que arrisca sua vida, ganha tão pouco com relação ao jogador de Futebol.

 

 

Enfim, não gosto muito das atitudes tomadas pelo Adriano, mas enfim, se for por falar em "atitudes erradas", devemos falar de Ronaldinho Gaúcho por exemplo, e outros diversos jogadores de futebol (que muitos jogavam/jogam ao lado de Adriano).

Sobre falar que Adriano não é humilde, eu acho isso um exageiro, pois ele estava nesses dias, em Capão Redondo (Zona Sul de São Paulo, quem conhece Racionais MC's provavelmente conhece o Capão). E também, quem não é Humilde é o Neymar por exemplo (jogador que se acha), Robinho, Luis Fabiano, Ronaldinho Gaúcho (Foi pro Flamengo apenas por dinheiro)...

Sou Corinthiano, mas enfim, ele não deu certo no Corinthians, pode não dar certo no Flamengo, enfim nunca se sabe, só sei que não devemos apredejar apenas uma pessoa, sendo que vários outros tomam tal atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Flamenguista, e não gostaria de ver o Adriano assim. No jogador, deve existir comprometimento. E o Adriano perdeu o respeito pelo próprio nome e corpo. Se o Flamengo aceitá-lo de volta, espero que façam um treinamento intenso no seu psicológico. O Adriano não precisa só emagrecer, ele precisa entender sua importância.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leaol, pois é, tem esse fator extremamente acima do normal né.

 

Mas o Adriano, carrega aquilo que praticamente todo jogador brasileiro tem ( pelo menos os atuais ). Quando criança, eles são a humildade em pessoa, choram por um sonho, são capazes de trabalhar para pagar o transporte para levá-lo até o treino. É como um vídeo famoso de Ronaldindo Gaúcho, bem magrelo, franzino, fazendo embaixadinhas. É como um vídeo de Robinho, jogando em uma quadra, driblando alguns adversários. O mesmo para Neymar, o mesmo para o próprio Adriano. Eles se esquecem totalmente da importância de suas raízes, e se perdem no mundo do dinheiro fácil, mulheres, luxo. Isso é um problema grave, nosso futebol ainda não é levado sério...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu

 

O Corinthians é o melhor time em comissão técnica.

CT moderno todo construído em 2011, um dos melhores médicos especializado do Brasil (Dr. Joaquim Grava), com um dos melhores preparadores físico que fez um tratamento especifico com o Adriano, psicologo, fisioterapeuta etc...

Ele faltou eu 42 sessões de fisioterapia, você tem certeza que "façam um treinamento intenso no seu psicológico"?

Acho que é uma furada para qualquer time do Brasil e da Europa, ele nunca mais será o Adriano que um dia foi.

Ainda bem que foi embora do CORINTHIANS :ironico:

 

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qui conrinthia oque...

Dexa esse time de lado, vem pro São paulo. ;)

Mas, adriano pra mim, era um bom jogador... é trágico que saiu tarde do seu time...

Mió pra nois... KKK' zoa#

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa!

 

Adriano de volta no Flamengo não quero não, já disse isso.

 

Mas pra ajudar vai uma idéia aí:

 

Ele que forme um novo time o COMPLEXO FUTEBOL CLUBE.

Basta reunir a galera do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro. Ele não nasceu lá? Não gosta tanto de lá que voltou da Europa só pra se meter por lá de novo?

 

Pois então, já forma um time por lá mesmo e va jogar.

O difícil é saber onde um time só de amigos do Adriano jogaria. (...!?)

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo bem feito pro corinthians... ficaram com inveja quando o flamengo contratou ele e foi campeão, agora tão ai reclamando, falando que o cara é isso e aquilo.. Todo mundo sabia como ele era, contrataram porque queria aparecer e lucrar com a imagem dele, mas como todo time paulista, vocês não sabem lidar com a imprensa.. Eu não quero ele no flamengo, agora se ele vier, só tenho uma coisa a dizer: Se cuidem ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.