Vadia Do Sexo 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Sei que estavam com saldades por isso eu voltei! A galera da web guilda fez até uma festa em minha homenagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanzzinho 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 era melhor nem ter vindo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 12 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Que homenagem hein ¬¬ Melhor não ter postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Acho que não tem necessidade de criar um tópico... '-' Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Que Saudades... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 é acho q isso foi desneçesario seria melhor naum postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Mas que pvp legal ein....me lembrou quando eu tentava fugir de tudo num sobre quando na sala de 6 pessoas 5 eram hack's '-' Mas ta neh... você adora colocar o povo do publico com raiva...eu acho q nem vale apena falar algo sobre esse tópico direito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 legal, só acho que não precisava de tanto animo rs. abraço. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 pra min n estava fazendo falta e nem pra muitos outros menbros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 vou te reportar por um motivo por colocar post de hacker e isso gera muito flood entao eu vou te reportar ! isso me deixa muito incomodado @edit peço que a area nao me de infracao pois nao estou achando o botao de reportar Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Morre manolo^^ VocÊ nõa é merecido akie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiroFubuki. 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 pra min n estava fazendo falta e nem pra muitos outros menbros É cara eu cheguei agora aki mais por favor fale por vc mesmo mi perdoe si estiver errado @Topic não tenho quase nada a dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 eba ele voltou !onze!um! Na boa cara , vc quer atenção pq nao tem na vida real né ? Espero que toma ban de IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ae vou te bani o video esta em HD entao estou encaminhando ja a level up games! Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nossa que saudades de ganhar 1 post (que não faz a mínima diferença) com seus tópicos inúteis, na boa se eu foce você nem voltaria animal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Por que faz isso?Incomodando todo mundo nessa área hein?Por favor tente ser mais educado e não pejudicar mais ninguêm,ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Vc voltou, mais ja vai, e ninguem vai sentir sua falta, mais vamos lembrar de vc, aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nossa que saudades de ganhar 1 post (que não faz a mínima diferença) com seus tópicos inúteis, na boa se eu foce você nem voltaria animal.[/font][/center] Eu iria dizer isso mas você acaba de tirar essas palavras da minha boca!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 QUe bom que voltou. Estava com saudade das minhas pragas? Pode ter certeza que um dia uma delas funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanzzinho 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 se for pra voce fixar inxendo o saco aqui dos gc publico e tbm de outras areas e melhor voce nao participar desse forum ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Oba Um futuro de uma pessoa banida voltou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudigo 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Quem e vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 aff . forevers alone é dificil viu .. ficar criando topico so pra dizer que voltou .. niguem te conheçe .. niguem quer te conhecer , voce so faz poluir o topico , então faz um favor .. sai da WC é vai pra outro site de cheats , que aqui ja deu pra voce .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Acho que exagerou na festa né? rs. Achei desnecessário postar isso. Abraç'sz! . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Sem choro aqui:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados