Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Assunto dxt vip pb-br

JulianoMagrim
 Compartilhar

Pergunta

Ola galerinha Comprei o DXT PB-BR mais tipo eu nao sei como Injectar e nada.. ; / tem como alguem me ajuda ? se tenho q por auguma coisa na pasta ? ou sei la , escluir algo do jogo.. para funfa alguem tem como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baixe um Injector de Preferencia o CBL ou PerX .

Abra o Injector , se for win7 ou vista como administrador .

em Processo vooç coloca : PointBlank.exe

em baixo tem um botanzinho chamado Browser clika e procura a dll e marca pra injetar automaticamente ou manualmente .

se for win7 x64 so faça o processo do x-fail , no win7 x86(32) voçe faz o processo do slash detetive e do x-fail e injeta manualmente a dll .

Abraçz~

Link para o comentário

• 0
baixe um injector de preferencia o cbl ou perx .

Abra o injector , se for win7 ou vista como administrador .

Em processo vooç coloca : Pointblank.exe

em baixo tem um botanzinho chamado browser clika e procura a dll e marca pra injetar automaticamente ou manualmente .

Se for win7 x64 so faça o processo do x-fail , no win7 x86(32) voçe faz o processo do slash detetive e do x-fail e injeta manualmente a dll .

Abraçz~

[/color]

mais amigo o hack vip nao e preciso usar injector..eu tenho vip do sudden attack br , so que tipo agr tenho do point blank- so que nao funfa mais o metodo e diferente ; pelo geito ; / mais eu nao sei como faz.

Link para o comentário

• 0

Abra o DXTGuidGen e clique em guid login , logue na sua conta e registre sua guid ! ( pronto seu pc ja tem o IP no site para porder usar)

Abra o DXTFileCleaner e clique em clear up até não aparecer mais nada .

Abra o BR-PBD3D como administrador se for windows 7 e execute normal no caso windows xp e entre no jogo !.

mais cara não usa esse hack não , isso não leva a nada só estragando mais um ótimo FPS ! =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.