Odeiosenhas 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Ai amigo quando abro o CA com o hacker ele carrega, e na pagina de login da dc oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulagugu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Testando Se funfar Levou Meu Thank's Vlw manim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Há vários tópicos sobre o Death Quick 3.0 no fórum porém nenhum tão bem explicado , parabéns. Ótimo tópico. -AbraçZ_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusverde 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cade o negosso para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butycaWC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 parabens um dos hacks atual do tempo , mais nao chega perto do augmented skill, melhor que muitos hacks vips que se encontra por ai . Cheio de frescuras progagandas , bugs etc.... O melhor hack ja gratuito e funcional que ja joguei . Parabens ao criador do hacker , e ao topico muito bem formatado e detalhado levou meu thanks mlk =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pra que serve a função ''esp''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakuman157 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 pena que não funfa em windows vista xp funfo 7 não funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Ai amigo quando abro o CA com o hacker ele carrega, e na pagina de login da dc oq eu faço? Mano Abre o Combat arms em admistrador O meu é Windows 7 E funfo é so abrir com admistrador Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samy1prime 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Muito Bom 100% Funcional Merese meus Parabens... Muito show seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosilva12 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Por que quando vou usar o Rapid Fire da DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capBuldogue 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Olha o link direto aqui: Death Quick 3.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcionou. Foi só colocar como adm (Win 7 64bits). Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odeiosenhas 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 QUal o id pra minigun lancha chamas e m32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
origemx 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 como dropa armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoder 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 o hacker que vc mostra no print é o vip ....... pra ter ele vc tem que ir na opção 2 dae aparece offline se vc n donar mas a opção 1 é boa até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 QUal o id pra minigun lancha chamas e m32? Mano Vc e sego!!!!!!!, Tem la escrito minigun '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagner Isquierdo 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 veeéi sem palavras para esse topico, esta perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucas25 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 aki o drop de armas nao ta prestando alguem sabe me exlplicr porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest mk,das Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 ta patched? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien_rave 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Muito bom...man.... como diz no vídeo... ABusar só faz estragar o jogo! Se tiver mt cara com hacker sai logo da sala... senão vai dar DC mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Ótimo tópico bem organizado cores prints... obrigado por postar continue assim vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Funcionou perfeitamente. Continue assim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPedreira 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 ei eu baixei mas nao sei fase o resto explica ae pf ei cara eu injetei apareceu dll injetaada com sucesso e eu aperto insert e nao abre poha nenhuma porfavor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 Adorei cara *-* Muito bom o hack. Ótimo tópico com um belo tutorial. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow3D 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 eu nao sou muito de hack + quero testar agora :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igord2xd 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 vlws cara pegou 100% aki vlws msm ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados