Maath.Alves 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eai pessoal da WC. postem ai em baixo os itens, armas, personagens e Etc... que vocês queiram que seja os próximos a vir pro CABR. postem quantos quiserem e no final postem porque escolheram eles. para ver as armas do CANA clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha opinião. E Só haha' Eu escolhi eles porque são otimos e eu Gosto mto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 100% MEGAPHONE , cara MEGAPHONE É MTO SHOW RAPÁ ! Também queria te informar , que o kit de primeiro socorros já tem no CABR e a RAVEN também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Queria a raven a remote grenade mais o megaphone nao imagina se o elite é abuser kkkkkkkkk coitado do cara vai ter muita queixa @Edit: esqueci de coloca q nao esta ai na lista mais queria a m32 incendiaria e a normal flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 queria essa sniper e algumas armas de Gp melhor a segunda arma é do gun emporio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 100% MEGAPHONE , cara MEGAPHONE É MTO SHOW RAPÁ ! Também queria te informar , que o kit de primeiro socorros já tem no CABR e a RAVEN também ! Eu to falando para comprar não pra ganhar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 quero megaphone ahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Quero Megaphone pra chinga o Elite abuseeer *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Na Minha Opinião Eu Quero Que Venha o Seguinte... Pra Mim Se Vir Isso Ta Perfeito.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Quero megaphone !!! As armas do CANA são muito boas. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 MEGAPHONE COM CERTEZA ~abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Haha, Votação - Megaphone ( ) L96A1 Holiday Wolf ( ) Vota kkkk Disputa cerrada em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Para Mim,Se Tiver Essas Já Está Otimo *-* - Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 haha, quem não quer o MegaPhone *--* É o sonho de todos os players pra xingar os elites abuzers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Na Minha Opinião Eu Quero Que Venha o Seguinte...[/color][/font][/i] Pra Mim Se Vir Isso Ta Perfeito.. oOAbraçz~[/center] Ja tive a oportunidade de jogar com a tango 51 very very good topic. Esse capacete ja tem a mo tempão no c.a br patente é pt2 se eu não mi engano '----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Ja tive a oportunidade de jogar com a tango 51 very very good[/color][/font][/i] topic. Esse capacete ja tem a mo tempão no c.a br patente é pt2 se eu não mi engano '----' VDD VDD eu enganei pela cor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Mas para mim voltando todas as armas ja tava bom ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Mega Fone = Bom para Trollar amigos uehuehuehe. (Hoje não tem xAbraços~ '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Sem dúvida alguma o Soco Inglês e o Char (: Mas sei lá, acho que seria apelação demais, os hacks já dominam o CABR, imagina se chegar armas com um alto damage? Mas enfim, também acho mt show o MegaFone. Tomara que venha mesmo pra cá, porque a Nexon esquece dos Brasileiros =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Eu queria o MEGAPHONE pra zuar o Elite.... E depois zuar os hackers... Depois zuar todo mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Eu queria que a Raven tivesse como comprar no mercado negro não ganhando pela caixa preta. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 so poder compra raven tava bom!! mais o megafone seria essepicional !! porem iria virar bagunça + seria bom; hasuahsuahsuyha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ACh q aind avai leva um bom tempo em 1 ano e emio d CABR e n tem nem metade das armas do cana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados