Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Little Gunz


Pepeziin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gogo galera para o Little

ele começa com 70 ev coin e 50 COIN(da pra comprar os melhores itens com essas coins)

Record ON: 34 Se passar DISSO ELES DARAO ITENS para aqueles que estiverem ON

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VAMOS NESSA

 

aah e n se esqueçam de falar que foi o player: iFlerT que chamou voces para jogar esse maravilhoso GunZ *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o gunz é ótimo pórem sem querer ser groço , arruma o shop tem mtu poucos itens , e esse gunz era pra tar lotado , garanto que um bom número de users disistiram de jogar por isso , o pessoal quer roupas , armas como a blunderbuss (ray) armas custom e tudo + ,se vc quiser eu fis web designer , posso ajudar nessa parte além de que posso tentar feixar com a empresa onebip pra poder dar coins pelo cel , que isso facilita muito a vida dos brasileiros e é uma idea que ninguem teve , mas nos HABBOs pirata e combat arms private ja tiveram e funcionou mtu .

 

Contato : [email protected] (POREM MANDA MENSAGEM POR AQUI , POIS NETRO MAIS AKI QUE NO MSN .)

 

esse private é pra tar bombando , tou pra dizer que ele se arrumarem o shop e tudo + , concerteza ele vem pra competir com o dark e o euro que são grandes gunz , esse gunz só alguns ajustes e pronto , ele tem uma vantagem , porque ele é um brasileiro o dark e o euro o pagamento pro brasil fica muito mais complicado :D

 

 

_________________________________________________________________________

NOVA SING -CRIANDO

 

ANTIGA SING :

hlB6Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.