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[TUTORIAL]Tudo Sobre Grand Chase


Posts Recomendados

Tudo Sobre Grand Chase!!

O que é Grand Chase??

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História

 

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas um belo dia, no reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

 

Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

 

Ao ver seu antigo amigo morto e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Mas já era tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém, com o tempo, mais segredos ainda seriam descobertos.

 

Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

 

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, Começava Grand Chase — a grande caçada!

 

Requisitos do Sistema

 

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional Windows® System XP

 

Processador Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

 

Começando a Grande Jornada!!

 

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Comunicando-se!!

 

Chat

O chat é uma ferramenta muito importante de Grand Chase. Através dele você pode marcar partidas, tirar dúvidas com jogadores mais experientes e até mesmo fazer amigos e conhecer pessoas novas. Você pode até receber convites para salas e jogos. Se decidir aceitar, clique no convite. Você será automaticamente transportado para a sala em questão. Fique atento, pois você também poderá encontrar dicas valiosas enviadas pelos Game Masters, [GM].

 

Salas de Missão e PVP

Antes mesmo de embarcar nas batalhas de Grand Chase você já pode se relacionar com os demais jogadores. Tanto na tela inicial da parte de PVP como na de Missão, você pode usar a janela de chat para conversar normalmente com os outros jogadores.

Em combate

Dentro de um combate, você pode pressionar a tecla F10 para que uma barra de chat apareça. Você pode digitar a mensagem que bem desejar. Para enviá-la, basta pressionar Enter. Mas fique atento: quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável.

 

Podendo conversar com os companheiros durante as lutas você pode arquitetar estratégias, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar as fofocas em dia. Lembre-se: sempre seja educado para não ficar mal-visto ou ser punido pelos Game Masters!

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O Plaza é uma vila pacífica em Grand Chase onde você pode interagir com os outros jogadores usando seus personagens, sem precisar se preocupar com monstros ou situações perigosas. Aqui você pode simplesmente papear com os amigos e relaxar, num ambiente voltado exclusivamente para a comunicação entre os jogadores. Além de ser um ótimo lugar para organizar grupos para Missões, discutir as melhores estratégias e conhecer os personagens de seus amigos, aqui você pode andar livremente pelo cenário da vila, que tem diversas opções de comunicação. Cada cor de texto corresponde a um tipo de mensagem diferente.

 

* Branco: é o diálogo normal usado para falar com todos os jogadores que estiverem vendo você na tela.

* Vermelho: é a opção de gritar, assim todos os jogadores que estiverem no mesmo canal do Plaza irão te ouvir. Não abuse dessa opção, pois não é educado ficar gritando por aí.

* Verde-claro: é o diálogo por PM. Nessa opção apenas o outro jogador com quem você estiver conversando vai ler suas mensagens na janela de chat, e não será produzido nenhum balão.

* Verde-escuro: é o chat do grupo, e apenas quem estiver no mesmo grupo que você poderá ver o que você disser.

* Rosa: é o chat da guilda, e só os membros da sua guilda irão ver o que você falar.

* Amarelo: é a cor das Mensagens Públicas, transmitidas pelos Game Masters e jogadores normais não podem usá-las. Fique atento a essas mensagens

 

Lista de Amigos

Não precisa se desesperar, achando que para encontrar seus amigos terá que vasculhar todos os canais do Plaza, na esperança de que eles já não estejam em alguma missão. Com a ajuda da Lista de Amigos é muito fácil rastrear onde estão seus companheiros de jogo e entrar em contato com eles.

 

Adicionando um amigo

clique em Adicionar um Amigo e mande um convite para seu amigo. Se ele aceitar, será incluído na sua lista. Consultando sua Lista você sempre vai ver onde estão seus amigos. Além disso, será avisado quando um deles logar no jogo.

 

Conversando

Clique com o botão direito em um amigo que esteja logado para enviar um convite de bate-papo. Basta ele aceitar e você poderá usar a Lista para conversar com ele, através de uma janela de chat exclusiva!

 

Comandos Básicos

 

Mesmo que você nunca tenha jogado um game de Luta, não se preocupe: Grand Chase tem comandos simples e fáceis de decorar. Até os mais novatos não terão problemas em aprender e se divertir em pouquíssimo tempo!

 

A novidade para o Season 2 é a chegada dos Itens Rápidos. Agora você pode configurar até 5 slots de itens rápidos para acessá-los por um atalho durante as batalhas, usando as teclas de Q até T.

 

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Moedas do Jogo

 

GP Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência.

 

Cristais e Gemas Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais são encontrados ao completar missões. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.

 

CASH É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes além de um visual absolutamente diferenciado.

 

Diário

 

 

· Pontos de Diário te dão direito a itens especiais de acordo com sua freqüência no jogo. Acessando seu Diário você pode conferir o seu tempo jogado naquele dia. Permanecendo mais de 90 minutos, você poderá marcar sua freqüência no dia, e receberá 100 pontos. Completando a freqüência da semana inteira, receberá mais um bônus de 100 pontos. Depois você pode usá-los para comprar alguns itens na loja do jogo.

 

· Além disso, se você acessar o Grand Chase pelo menos 1 vez por dia durante todo o mês, mesmo não completando o tempo mínimo, poderá escolher um entre três acessórios especiais para usar por 30 dias!

 

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Loja de Itens

 

Explicação sobre a loja

 

Você pode acessar a Loja enquanto estiver no Lobby ou nos canais. É nela que você encontrará centenas de armaduras, armas, chapéus e muitas outras coisas para customizar seus personagens.

Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

 

Cargas

 

Alguns itens possuem um limite de uso e, ao comprá-los, você receberá a quantidade de cargas indicadas na descrição – por exemplo, 200 cargas.

 

Essas cargas diminuem progressivamente a cada partida em que o item estiver equipado, até que ele desapareça de seu inventário.

 

Requisito

 

Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.

 

Classe

 

Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer 2ª Classe” em sua descrição.

 

Armas & Armaduras

 

Equipamentos

 

Em Grand Chase, existem diversos tipos de equipamentos: desde armas até chapéus, capas e vestidos. Você pode adquiri-los na Loja ou recebê-los em missões especiais.

 

Para realizar a compra na Loja, escolha um equipamento, veja como ele ficará em seu personagem e clique no botão "Comprar". Não se esqueça: para que a transação tenha sucesso, sua conta precisa de saldo suficiente para cobrir o gasto!

 

Alguns acessórios, ao serem comprados, ficarão disponíveis para todos os seus personagens. Esses itens estão identificados com o texto “Todos” e poderão ser utilizados se os requisitos de nível mínimo e classe forem cumpridos.

 

 

Resto

 

Quanto melhor a qualidade de uma armadura, mais proteção ela vai garantir ao personagem e maior será o seu valor. A classificação vai de A + (a melhor de todas) até F (que geralmente é dada a um personagem sem equipamentos).

Essa qualificação também pode ajudar a indicar o nível de dificuldade de um inimigo.

 

Explicação sobre armas

 

Existem diversos tipos de armas disponíveis em Grand Chase, mas cada personagem é especialista em uma delas. Confira!

 

Elesis Espada Lança Montante Sabres

 

Lire Arco Bestas Balista Gakkung

 

Arme Cetro Pote Lâmpada Cajado

 

Lass Adagas Alfange Garras Katana

 

Ryan Machado Foice Gadanha Pique

 

Ronan Gládio Glaive Égide Tirfing

 

Amy Chakram Violino Báculo Pandora

 

Jin Manopla Tonfas Bastão Vajra

 

Sieghart Lâmina Lança-Espada Espadas Duplas Soluna

 

Mari Manual Pistola Marreta

 

Para pegar 2ª Calsse:Vá Ate as Ruinas de Prata e a Floresta Antiga.

 

Para Pegar 3ª Classe:Vá Até Gaicoz, Patusei e PvP

 

Para Pegar 4ª Classe:Vá Ate Templo do Fogo, Patusei, Ponte Infernal, PvP,e Castelo de Kamiki.

Armaduras

 

Na Loja, você encontrará uma área reservada apenas aos conjuntos de armaduras. Conhecidos como “Pacotes”, eles trazem equipamentos completos com descontos especiais.

Sendo assim, dependendo de sua necessidade, às vezes compensa mais economizar para comprar um Pacote de uma só vez do que adquirir cada pedaço do equipamento separadamente.

 

Atributos

 

Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.

 

Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

 

Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

 

Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.

 

Acessórios

 

Em Grand Chase, seu personagem contará com uma série de acessórios: cartões, anéis, escudos, máscaras, mochilas... Tudo para deixá-lo cada vez mais forte e estiloso.

 

Os acessórios são capazes de aumentar os atributos do personagem, de modificar equipamentos - como as Runas - e também podem ser evoluídos - como os Colares.

 

Confira as descrições abaixo:

 

Runas Mágicas

 

 

O sistema de Runas surge juntamente com a nova leva de equipamentos, para torná-los cada vez mais diversificados. As Runas tratam-se de gemas místicas capazes de melhorar itens que contenham soquetes. Elas são divididas em categorias classificadas por nível - 15, 35 e 55 - e só podem ser criadas por meio de Livros de Receitas que são derrubados por alguns monstros. Para formá-las e equipá-las, o jogador terá que reunir os materiais necessários.

 

Colares

 

Os colares podem ser obtidos na aba de acessórios da Loja, e são classificados em cinco elementos diferentes: Fogo, Trovão, Gelo, Sombras, Vento e Luz.

 

É possível fortalecê-los até o nível nove. Para isso, você precisará de gemas que podem ser conseguidas em missões ou compradas.

Quanto maior for o nível de um colar, menor será a chance de sucesso na hora de torná-lo mais forte.

 

Personagens

 

 

Elesis

 

 

Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores no jogo.

 

Lire

 

Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje

 

Arme

 

Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino

 

Lass

 

Na batalha final contra Cazeaje ele mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua veradadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Tendo extrema velocidade para atacar e saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo

 

Ryan

 

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força

 

Ronan

 

Ronan Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome

 

Amy

 

A Terra Prateada, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconsequente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xênia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin, por quem nutriu sempre uma paixão secreta

 

Jin

 

A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo

 

Sieghart

 

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O gênio da espada", "o conquistador do templo dos Oaks". "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xenia concederam a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da espada Highlander, e é imortal, o unico humano contado entre os deuses

 

Mari

 

Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos muito bonitos: o direito azul e o esquerdo vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la

 

Dio

 

Dio é o 11º personagem do Grand Chase. O personagem foi anunciado durante o Level Up! Live , que ocorreu em 29 de Junho. Ainda há especulações sobre sua origem, que seria em Áton ou Arquimídia. Ele é um garoto demônio (com chifres e o um braço esquerdo Demoníaco) e sua arma é uma foice, porém sua habilidade é a invocação de armas e demônios. Sabe-se que sua origem é do sub-mundo e que sua classe se chama "Clipper"

Zero

 

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

Rey

 

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

 

Lupus

 

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

 

Lin

 

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

 

Mascotes

 

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Missões

 

Modo Heróico

 

O verdadeiro desafio começa agora!

 

Se você já desbravou todas as missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova, com a chegada do Modo Heróico.

 

Para acessar o Modo Heróico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heróico. Você receberá três desses itens cada vez que marcar presença em seu Diário. Você pode acumular até quatro Tickets em seu inventário.

 

Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima e, ao completar o desafio, você receberá mais experiência do que o normal, além de ganhar recompensas ainda mais valiosas. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir dessa forma.

 

Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heróico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 66 vezes a missão Castelo de Gaicoz. Todos os títulos podem ser encontrados junto à sua coleção de Emoticons.

 

Chame seus amigos, pratique suas estratégias e encare esse mais novo desafio!

 

Minigames

 

É possível falar com o NPC dos Mini Games na Plaza para participar de duas competições imperdíveis: o Destrua as Bombas da Elesis e o Estoure os Balões da Lire.

 

 

Destrua as Bombas: detone todas as bombas antes que elas explodam. A cada falha, o pavio das demais é reduzido e seu HP cai. O jogo termina quando sua energia chegar a zero. Fique atento, pois há diversos barris bônus que podem salvar sua pele!

 

Estoure os Balões: use o arco e flecha para estourar todos os balões antes que toquem o chão. Há diversos deles, cada um com uma velocidade diferente e a idéia é acabar com o maior número antes que sua energia se esgote!

 

Ambos trazem as modalidades de Treino e Classificatórias. A primeira permite praticar suas habilidades. A segunda garante uma posição no Ranking e o prestígio de todos.

 

Desafios

 

Durante datas especiais ou quando completar algumas Missões no jogo você irá receber convites para Desafios. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

 

Além disso, existem os Desafios especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

 

Sistemas

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1518988-sistemas-do-grand-chase-chaos.htmlSistemas Do Grand Chase Chaos

@EDIT

Quem acha que merece fixo agradece ou comenta

 

Créditos

 

likutasd pelo tópico e Level Up pelas informações

 

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Daora manin o tópico está bem organizado e centralizado,com quote,imagens e cor.Realmente ele não está completo com ''tudo sobre grand chase'' mas ele está bom.

Concerteza o tópico irá agradar o pessoal ae ;)

Vlw por compartilhar.

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Nossa, muito bem organizado e editado.

Gostoso de se ler, mesmo faltando coisas mas o conteúdo é bem explicativo.

Edita ele, coloca tudo o que falta que sem dúvidas vai ser fixado (:

Prioriza mais os novos sistemas e também o Sistema de Casas.

xAbraços~

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