Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DeathNote Craft New World

darkineis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera vou abrir um mundo de minecraft maximo 20 players mas pretendo almentar o numero de players + para frente servidor tem pvp ligado

Server ligado a

1 hora da tarde e feichado a meia noite nao reseta nem nada so e fechado e no dia seguinte e aberto de volta e vcs nao perdem nada do que tinha gogo

Para os 5 primeiros players ke entrarem ganharm o kit diamante incluindo pa,picareta,espada,machado e um set full diamante so para os 5 primeiros em

Msn para contato [email protected]

Server ligado Dia 12/03/2012 as 13:08

Ip:5.29.83.136

galera ta ae um video curto do server meu ai ke disse ^^ vejam se vcs gostarem da um tanks

Descupe esqueci do ip do hamachi e a lava eu tirei ja era so pro video ficar emocionante kk bom o ip do hamachi nao precisa e so vc entra na minha rede mas o ip do hamachi e o ke passei

Esse e o ip do hamachi 5.29.83.136

Sou novo com essa de servidor espero ke gostem galera e eu preciso de um tutorial de como eu fasso para por registro em um server private de minecraft tbm eu nao sei fazer isso mas espero ke gostem abraço para todos da webcheats

AVISO: maximo de players almentado para 50 lembre-se server e full pvp mas se vc tiver um amigo ke joga etc pode se unir com ele contra os outros players tipo 2x1 nao e proibido por isso eu aviso kem tem amigos ke joga divulgue o server e mais uma coisa assim que atingimos 15 players online todos ganharam 10 diamantes

Fique Por Dentro De tudo que acontece no server deathnote pelo blog la avisaremos quando tera eventos etc siga-nos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.