Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RECLAMAÇÃO ] Porque isso ?

JuhZiika~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , hj eu criei um tópico com utilitarios para o pb , e vejo geral em varios tópicos falando , ONDE EU BAIXO , WINHEX, X-FAIL ETC ETC , entao resolvi postar tudo que precisam para usar os hacks em um pack , e nao sei pq nao deixa-lo fixo , deve ser pq um MEMBRO nao pode ter nada fixo não é ? a maioria dos MEMBROS tentao ajudar e nunca ganham fixo , agr bronzer member para cima sempre ganham , injustiça !

Link do tópico : Clique Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso simplesmente sair fixando tópicos, sendo que vi sua mensagem agora, para fixar eu teria que falar com os outros moderadores da área e etc.

A única coisa que vejo no tópico são basicamente os downloads, não vejo necessidade de fixar, pois todo o conteúdo do tópico já foi postado com tutorial vídeo-aula também e muito mais.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Não posso simplesmente sair fixando tópicos, sendo que vi sua mensagem agora, para fixar eu teria que falar com os outros moderadores da área e etc.

A única coisa que vejo no tópico são basicamente os downloads, não vejo necessidade de fixar, pois todo o conteúdo do tópico já foi postado com tutorial vídeo-aula também e muito mais.

Namoral ? vc nao joga pb ? os tutos estao nos tópicos em que precisam do programa , entao vc baixa no meu tópico e ve em algum otro tópico de como usar , pq tem maneiras diferentes de usar , alem disso veja essa historia na area BROWSER GAME ZONE .

Tinha um quick-list la desatualizada , entao 4 membros normais criara novas e tiveram seus topicos fechados , e quando um BRONZE MEMBER criou , ganho fixo na hora, injustiça !

Link para o comentário

Claro que jogo -.-'

Mais no seu tópico possuem apenas os downloads e nada mais, e um membro novo que não sabe usar? Sabe ao menos os requisitos para um tópico ser fixado?

- Originalidade.

- Conteúdo.

- Importância para os membros.

- Boa formatação para melhorar o visual do tópico.

Esses são os principais, seu tópico não possui muito bem esses requisitos, pois diariamente me reparo com tópicos relacionados ao Kernel detective e com muito mais conteúdo.

O conteúdo tem importância para os membros, mais porque eu fixaria um tópico no qual possui um conteúdo já postado anteriormente?

Para um tópico ser fixado é preciso aprovação dos moderadores da área, eu não aprovo, enfim, se algum outro moderador decidir fixar tudo bem.

Tinha um quick-list la desatualizada , entao 4 membros normais criara novas e tiveram seus topicos fechados , e quando um BRONZE MEMBER criou , ganho fixo na hora, injustiça !

Acho que a Browser games zone não vem ao caso, mais já que citou, talvez a do bronze member deveria cumpri melhor os requisitos do que os outros membros, isso que você disse não tem fundamento algum.

Mais alguma coisa?

Link para o comentário

Amigo, tem uma coisa que poucos membros sabem e a maioria NÃO sabe...

Que Bronze Member, Silver, Gold e etc, só servem basicamente para pegar sets na fábrica.

Não existe um outro "beneficio" em cima do cargo, pois é de membro comum, só muda a placa.

Contagem de posts não significa nada, pois eu mesmo virei [E] de Designer com 700 posts.

Então, não saia falando que bronze, silver e gold é aquilo, porquê não é.

Vocês são todos membros, se você souber ajudar, isso não vai contar nada.

Por exemplo, um membro cria uma Quick List SUPER ATUALIZADA, Tópico totalmente organizado, com center, right, left, cores, imagens, quotes, spoilers, links com créditos e tudo.

Aí chega um Platinum achando que o tópico dele não será fixo e cria um que "supostamente" ele acha melhor do que o do membro e se dá mal.

Eu quero dizer que, se não souber organizar melhor os seus tópicos, o seu nunca receberá destaque.

Link para o comentário

Claro que jogo -.-'

Mais no seu tópico possuem apenas os downloads e nada mais, e um membro novo que não sabe usar? Sabe ao menos os requisitos para um tópico ser fixado?

Esses são os principais, seu tópico não possui muito bem esses requisitos, pois diariamente me reparo com tópicos relacionados ao Kernel detective e com muito mais conteúdo.

O conteúdo tem importância para os membros, mais porque eu fixaria um tópico no qual possui um conteúdo já postado anteriormente?

Para um tópico ser fixado é preciso aprovação dos moderadores da área, eu não aprovo, enfim, se algum outro moderador decidir fixar tudo bem.

Acho que a Browser games zone não vem ao caso, mais já que citou, talvez a do bronze member deveria cumpri melhor os requisitos do que os outros membros, isso que você disse não tem fundamento algum.

Mais alguma coisa?

Como eu disse os membros novos viviam perguntado onde baixar .

E sobre o BROWSER , o tópico era exatamente igual e de mesmo conteudo , se quiser só ir la ver, abraçs ~~

Amigo, tem uma coisa que poucos membros sabem e a maioria NÃO sabe...

Que Bronze Member, Silver, Gold e etc, só servem basicamente para pegar sets na fábrica.

Não existe um outro "beneficio" em cima do cargo, pois é de membro comum, só muda a placa.

Contagem de posts não significa nada, pois eu mesmo virei [E] de Designer com 700 posts.

Então, não saia falando que bronze, silver e gold é aquilo, porquê não é.

Vocês são todos membros, se você souber ajudar, isso não vai contar nada.

Por exemplo, um membro cria uma Quick List SUPER ATUALIZADA, Tópico totalmente organizado, com center, right, left, cores, imagens, quotes, spoilers, links com créditos e tudo.

Aí chega um Platinum achando que o tópico dele não será fixo e cria um que "supostamente" ele acha melhor do que o do membro e se dá mal.

Eu quero dizer que, se não souber organizar melhor os seus tópicos, o seu nunca receberá destaque.

Nada ver , sendo qe sua placa muda e vc tem mais posts , vc começa a ser reconhecido , entao se um membro como vc diz COM PLACA NORMAL chega e posta um quick-list primeiro que um bronze member , e o bronzer member vai la e posta tudo igual , quem ganha ? o bronze member , isso pq ele posto dps --'

Link para o comentário

Cara, já falei que não irei fixar, postei uma resposta logo acima sobre os REQUISITOS para um tópico ser fixado, NÃO há porquer fixar um tópico com downloads que foram postados na área. Agora quanto à isso de bronze/gold/silver/ já foi debatido inúmeras vezes e vocês insistem, mais só pra você ter uma ideia eu tinha umas 3/4 quick-lists fixadas quando MEMBRO, e o antigo dono delas eram moderadores ou ex-moderadores... mais isso não vem ao caso.

Mais alguma dúvida?

Link para o comentário

Nada ver , sendo qe sua placa muda e vc tem mais posts , vc começa a ser reconhecido , entao se um membro como vc diz COM PLACA NORMAL chega e posta um quick-list primeiro que um bronze member , e o bronzer member vai la e posta tudo igual , quem ganha ? o bronze member , isso pq ele posto dps --'

Basta o moderador olhar o tempo entre cada post e saberá qual fechar.

O tópico mais recente será fechado, sem dúvidas.

Existe inúmeros posts antigos e de grande utilidade e tem membros que insistem em posta-los novamente, eu sempre vou lá e fecho, não importa o rank do membro.

Seja lá o que for, eu fecho o tópico e aviso por perfil.

Link para o comentário

Basta o moderador olhar o tempo entre cada post e saberá qual fechar.

O tópico mais recente será fechado, sem dúvidas.

Existe inúmeros posts antigos e de grande utilidade e tem membros que insistem em posta-los novamente, eu sempre vou lá e fecho, não importa o rank do membro.

Seja lá o que for, eu fecho o tópico e aviso por perfil.

O problema é que ele nao fechou o mais recente e sim botou fixo !

Alem disse ja que nao vao fixar , pode fechar esse tópico , ja que amam nao dar atç para membros , abraçs ~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.