Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dead Space

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu também não curti,

Acho que você aplicou mal o foco, estragando a sign,

A render está literalmente tampada pelas C4D's, isso causou um efeito um pouco estranho,

A BG não teve muita surpresa, porem interagiu com a render,

Como eu disse as C4D's estão muito desfocadas, deram um efeito estranho,

Mais gostei desse ponto de iluminação, chamando mais atenção na sign,

Tente aplicar mais tratamento, pois ele não foi bem utilizado,

Se diminuísse o desfoque das C4D's e aplicasse um tipografia bem posicionada, sua sign iria da um ar de mais elegância e assim melhorando muito mais,

Abrasz''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não curti fico estranha a tag.

Fico simples para o tema dead space poderia ter melhorado nisso.

algumas c4ds nao combinarão tiro o foco da render pois acabo tampando ela um poco.

Iluminação bem feita mais poderia colocar ela em outro lugar pois ali em baixo so ta dando foco so capacete do manolinho e nao na render sem si.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Faltou trabalhar no foco, vc ai focou todo o BG + render ou a stock (parece uma .-.)

blur nas C4D's mt forte, acho que poderia melhorar o contraste, gostei da ilu e acho que uma escurecida na tag ajudaria :D

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.