Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com rag

viniciusgd
 Compartilhar

Pergunta

Eu formatei pc hj e dps de formatar e windows update atualizar todos driver o meu rag nao funfa mais antes de formatar usava win 7 32 bits formatei pra mesma versao 32 bits tbm mas por algum motivo o rag nao quer pegar mais ja testei jogos como dota e cs e funcionaram de boa.Bem o problema é o seguinte abro o jogo normal aparece jogar clico em jogar abre a telinha do gameguard dps que a tela do gameguard some nao acontece mais nada o icone do game guard aparece ali em baixo mas dps de alguns segundos some e nao da erro nenhum, nao chega a abrir mais nada do rag dps disso, se alguem souber como fazer me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

reinstalar nao adianta (sei por experiencia propria)

abra uma excessão pra pasta do rag no antivirus e no firewall (procura no google como fazer isso)

o q tá acontecendo, é que o antivirus ou o firewall está detectando o gameguard como ameaça e impedindo seu funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.