Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Druids - Open Beta!

Compartilhar

Posts Recomendados

cara para de se acha se eu zuasse do teu gc vc naum ia gosta intao para de axa vc que se acha o fodao mais e um noob se eu nao sei editar o sort_p pq a loja ta in game?

KKK Noob? sou eu que fico criando tópicos e mais tópicos pedindo ajudar na ragezone?

você editou o sort_P pelo sorted então xiu, porque você é um noob que não sabe fazer nada sem ajuda.

@RED Dream

Já criei i é muito melhor que esse servidor aí =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pior GC da atualidade é o GC Druids.

Não tem novos itens

Não tem nenhuma novidade

Não tem Client exclusivo

Não tem uma staff descente

Não tem um Launcher Bom.

Não tem um Site exclusivo.

Não tem um design bom.

Não tem Nada, nada,nada de bom.

Não irei mais falar nada nesse tópico, até porque já falei tudo oque eu queria.

Link para o comentário

Dark Hero, cara na boa manou, dá pra você parar de se achar um pouco?

Man, ninguém nasce sabendo das coisas não, deixa o cara manou, garanto que você não nasceu sabendo também né, apesar de continuar sendo um lixo..... So muito mais o Mizuki, Kyoro, Chris, Summer, Mardo, Hehetri, Pkdor, etc do que você.....

Seu GC também não é tão bom assim não mnw !! Tu zua que o dele não tem launcher e o seu que nem site tem?

Dark Stronger, to no meu GC Adventure, mais to com você no que precisar amigo.

E GC Evolution, aguardem.....

Link para o comentário

O Pior GC da atualidade é o GC Druids.

Não tem novos itens

Não tem nenhuma novidade

Não tem Client exclusivo

Não tem uma staff descente

Não tem um Launcher Bom.

Não tem um Site exclusivo.

Não tem um design bom.

Não tem Nada, nada,nada de bom.

=D

Obrigado,Tenso-

Na Boa Matheus Eu vo por os itens so depois da open beta intao para de se achar e outra coisa a VPS que deixa seu gc on nao e sua e nao e voce que paga sua VPS e do sazon

e o meu GC meu pai paga Dominio Hospedagen VPS

o meu tbm da esse error : Acess Violation at Adress 00403711 in module "Launcher DGC.exe".Read of adress 00000AC8 ajudem agente plz.

ks o launcher e sem autoupdate e vc precisa baixar o client full e esse erro ae do launcher e comun nao aocntece nada

Link para o comentário

Dark meu DGC esta bugado acontece o seguinte:

Eu abro o patch e atualiza,eu cliko em jogar da o erro Acess Violation at Adress 00403711 in module "Launcher DGC.exe".Read of adress 00000AC8

mais como voce disse isso esta tudo bem,mais depois eu tento jogar e ao inves de abrir a tela para carregar,ele trava abre uma tela preta no canto esquerdo superior da tela e trava

pode me ajudar?

Dark meu DGC esta bugado acontece o seguinte:

Eu abro o patch e atualiza,eu cliko em jogar da o erro Acess Violation at Adress 00403711 in module "Launcher DGC.exe".Read of adress 00000AC8

mais como voce disse isso esta tudo bem,mais depois eu tento jogar e ao inves de abrir a tela para carregar,ele trava abre uma tela preta no canto esquerdo superior da tela e trava

pode me ajudar?

Link para o comentário

rror: Ola estou para reportar um erro com um dos seus servidores,

Ae man o GC ta dando este erro,poderia corrigir ou dar uma resposta

Vlw.

Somente usuários registrados poderão ver os links.

olá mano,abra o GC pela a pasta do DGC la onde instalado pelo o launcher

Link para o comentário

cara sem zoa se vc colocar amy todas as classes neh eu traco pra jogar pelo menos 200 players fora os amigos deles mas é claro se colocar amy ;D

voltando eu sei q o serve ta off mas po aki quando clico pra abrir so pra ver se tava bem da um erro falando violação do dgc? quando clico para entrar pode da uma luz ae?

Ha consequi msm assim tenta ver se tem como concerta pra mim ve se to com algum problema

pensei q seria o 1 a entrar no serve ñ fui neh kkk fui o 7:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.