bozo91 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 avaliem minha sign! plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 bom cara acho que o BG nao combino com a render e a tipo nao ta muito boa nao tente trabalhar mais nesses aspectos. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 bom cara acho que o BG nao combino com a render e a tipo nao ta muito boa nao tente trabalhar mais nesses aspectos. Abraço concordo... tambem não gostei da tipografia.... nem no BG por que eles não combinaram.... e tambem achei a imagem sem qualidade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Ficou ROX,Perfect Só Não Gostei Da TIPO, Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Só não gostei ue a imagem fico sem qualidade,e a tipo fiko ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Acho que Poderia Trabalhar Mais no BG e Na Tipo E Adicionar Mais Coisas, Tipo Clipping Mask, Que Fica Legal Nesse Estilo Ou Umas C4d's Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados