Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Venda] Site Grand Chase Atual Gc Tuga

marxc88
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Venda] Site Grand Chase Atual Gc Tuga

Entao galera, sou o tuga para quem nao me conhece...

Entao como muitos devem saber, irei fechar o servidor do grand chase tuga, por tempo inderteminado...

E como ja estava trabalhando noutro site para o mesmo, decidi vender o site atual do gc Tuga..

Entao e assim, para quem o quiser comprar, me envie pm...

Para quem nao conhece o site, basta entrar no gc.gctuga.com..

Peco desculpa por falta de imagens, mas nao estou com tempo e sao 3 da manha...

Informacoes do site :

Rankings completos(guilda, reset(1),chars,pvp)

Perfil Players e guildas - Devido a sermos os unicos ate agora com perfil no site decidi colokar isto como um extra(1)

Sistema de conquistas (unico nos servidores privates) - Atualmente existem mais de 200 conquistas.(1)

Sistema de recompensas(1)

Sistema de reset level - E assim, quando chega lvl 75 pode resetar o char e ganha 4 pontos..Esses pontos pode trocar por pergaminhos, e jogar no sistema de recompensas, ou comprar pacotes por tempo no sistema de compra Por pontos..(1)

Sistema de compras por pontos(1).

Painel adm completo. Tirarei algumas funcoes como desligar servidor, reinciar servidor, e outras que nao quero vender no momento.

Painel gm completo.

Site pronto para multilinguagem...

Site pronto para multitemplates(atencao que entender bastante de css para colokar outro template)

Painel guildas unico nos server private.

Convites de guilda ,pelo site e por email - E assim se quiser adcionar alguem na sua guilda, envia um convite para ele, e entao a pessoa tem que aceitar no email e pelo site...

Cadastro com confirmacao de email.

Pesquisa de player no site.

Protecao total contra anti inject, depois de mais de 1 ano ate hoje ninguem conseguiu pegar o site..(isto quer dizer algo nao?)

Os modulos no site podem ser trocados, de um lado para outro, ordenar ...sem editar nada, no php, e tudo editavel numa pagina php configuravel...

O painel de adm e gm , colaborador,esta pronto para aceitar moeda Gold(Cash) ou cristal para add nos players..

O preco e de 250 reais... Pegar ou largar... Nao venderei por menos....

Pagamento com pagseguro.

OBs1 : Venderei o site, com menos sistemas que o site completo tem, se preferir completo e outro valor..

OBs2 : O site sera todo criptografado, devido que uma simples pagina voce pode editar ele todo sem complicacoes.

Quem quiser falar mal, por favor que saia do topico...

E se estou na area errada peco desculpa que nao achei area correta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.