Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo]Speed hacker tibia 8.50

nicinhuxxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,certa vez eu fui matar uma pessoa no tibia, se não me engano ele era level 50...na hora que fui atacar ele saiu correndo e ainda conseguiu dar a volta por carlin toda oO (obs: eu era level 120),depois disso eu comecei a procurar algumas coisas que aumentassem a velocidade do char,e acabei encontrando um programa em um forum dos Estados Unidos...esse programa altera a velocidade do seu char em 10x mais que o normal,e todos conseguem ver vc correndo,não é só ilusão...Bom...eu testei aqui em casa e consegui e não tem virus...pra quem achar que é virus é so ver o scan...caso não acreditem...não façam cerimonia,simplismente não baixem.Quem for usar tome cuidado para algum Gm não ver porque esse hacker é na "cara dura" entao aconselho a voces usarem em situações REALMENTE necessarias.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você de novo, é muito irônico.

Conta outra história, gostei o conto de fadas.

Reportado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

contém ardamax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu testei aqui em casa e consegui e não tem virus...pra quem achar que é virus é so ver o scan...caso não acreditem...não façam cerimonia,simplismente não baixem"

Para de cerimonia entao e fica ae na sua e deixa um adm analisar pra ver se eh perigoso pq vc fala de mais e n eh nada aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.