Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area VIP

Aizen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos dos usuarios talvez nÃÆ’ƒÂ£o concordem com isso, mas eu acho que seria legal termos uma area VIP no forum. Onde somente users com certo numero de posts e/ou colaboradores tivessem acesso junto com a equipe Cheats Brasil.

Mas pq area VIP?

Simples, para os usuarios se dedicarem mais ao forum, e a quem fika procurando pelos hacks. Por que eu acho que ninguem gostaria de procurar um hack e depois vir alguem aki que sÃÆ’ƒÂ³ se cadastra pra pegar o hack e levar pra outro forum.

Bem, eu acho que seria uma boa. Pq esses VIPs junto com os moderadores poderiam ajudar mais no forum.

VocÃÆ’ƒÂªs decidem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

axo q eh uma boa ideia... :wink:

uma boa opÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o seria apenas pessoas com niveis ajudantes ou mais poderiam acessar...

allons-y

Link para o comentário

Aizen, o fÃÆ’ƒÂ³run estÃÆ’ƒÂ¡ tendo algumas modificaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes de uns dias pra cÃÆ’ƒÂ¡... aÃÆ’ƒÂ­ eu vou levar sua pergunta pra equipe e lÃÆ’ƒÂ¡ vamos fazer uma votaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o... e se caso sua ideia for aprovada logo apÃÆ’ƒÂ³s as modificaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes do fÃÆ’ƒÂ³run criaremos uma area VIP...

Link para o comentário

NÃÆ’ƒÂ£o seria VIP para pagar cara. Nem pra ferrar com o forum! ÃÆ’ĉۡ sÃÆ’ƒÂ³ uma opiniÃÆ’ƒÂ£o tbm. ÃÆ’ĉۡ que eu acho que seria mais organizado. Ah, nem sei mais tbm. Eu acho que os users se dedicariam mais assim, mas nÃÆ’ƒÂ£o sou eu que decido, eu sÃÆ’ƒÂ³ atrapalho x.x

Link para o comentário

a maioria posta e ajuda, e quando fizer algo privado vc acha q se postarem o hack na "Area VIP" tb nao vai sair pro publico... entao qual seria a vantagem?? nenhuma e como eu disse soh iria dar mais trabalho e diminuir o numero de usuarios.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.