Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro.

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho um macro aki funcional de vingador emtre outros.

Só tenstei em windows 7.

Tutorial

1 - Após baixar todos os arquivos, instale o PPJoy:

52794070.png

2 - Vá apertando next, no final irá aparecer esta janela depois da instalação:

43189999.png

3 - Clique em Add, e configure como a imagem:

98211902.png

4 - Clique em add novamente, e depois em Done, o driver irá instalar. Abra o PPJoyKey2 e clique ao lado do Button 1 em SCAN, o mesmo no button 2 e escolha uma tecla para onde você quiser dar o ataque, no meu caso (, e .) que estão perto das setas:

41401430.png

5 - Abra o JoyToKey, clique duas vezes encima do Button 1 e configure assim:

78086321.png

6 - Já no button 2, configure assim:

40407316.png

7 - Clique em ok e abra seu grand chase, agora é só ir no praticar e testar, antes de apertar os botões alternadamente, corra em direção do personagem e aperte cima, e fique apertando os botoes do comando de cada lado, ficando assim:

[video=youtube;T4zVA04cQag]

Downloads.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scans.

Vc pode uzar sua imaginaçao (IMTELIGENCIA) para faser outros macros eu fis de dashs arme amy ronam emtre outros...

Depois eu postos outros que eu sei

Abraçs.

Ops. Eaqueci de falar esse macro ta funfando des de ums 5 att atras acho que ira funfa por bastante tempo.

Ops. 2 Se gosto agradessa :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo Me Ajuda com Teclado um dia tentei nao funfo com Meu XP DA Um erro quanto tenta instalar fala assim Para instalaçao e fala que software pode danificar o windows

É só vc ficar instalando esse erro é normal nao vai danificar seu pc aki esta normal.

Aqui quando eu instalo aparece duas veses esse erro mais se eu iginoro ele instala normalmente e siga o tutorial para o macro.

Abraçs

vo usar isso em 1 game utilizando 1 key pra apertar 4 teclas ao mesmo tempo , ai é só rodar meu programinha aqui pra fica apertando essa tecla ^^

Eu uso no Gc expert e Gc br acho que funfa em outros jogos Não esquce de agradecer em ;DDDD

Link para o comentário

Pronto Agora vai Fica Garrinha tremendo pra Ca e Pra la , Meu Deus ! Não Custa nada se Esforçar pra Aprender a Jogar .=/

Asakokoaksoa

Não é só pra vinga,

Que char que vc joga?

Ele pode ter um macro,

Abraçs.

Link para o comentário

Cara vc tá de parabens aqui funfo e tudo. mais deu um pequeno problema, no segundo comando no seu caso [.] n ta funfando, tipo, ele em vez de atak, provoca se liga?

Isso aki tambem fais isso no seu caso é só vc nao aperta . quando estiver no chao mais fora isso esse macro é bom.

Link para o comentário

Couch's vc fez um belo macro mas asim nao gostei muito funfo aqui sim mas sei la faz outro mais legal.n q esse nao seja mas faz pro sieg

kuroshitsuji_capa.jpg

Sei faser um de dash pra o siegui que funfa pra quase todos os chars e sei de furia caindo. se vc quiser.

Link para o comentário

algum mod fecha aqui copiou meu topico

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html

faça seu proprio tuturial na proxima Man

e o macro ta funcionando a uns 4 meses

e tanto o joy to key quando o Xpadder estao funcionando

e só vê a data que vai ver qual tópico foi criado primeiro

Link para o comentário

Esse macro funciona pra colares? não consigo usar nen um auto click, será que ele funciona? caso sim por favor me instrua T.T

man esse macro funciona pra colar de cash sim da uma olhado no meu topico

esse aqui e pra vingador

mas se olhar la o 2° video e pra macro de colar

ai o link

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1395609-macro-vingador-funzzcional-dia-14-01-2012-a.html

Link para o comentário

Seis é otario em. O que tu ganha postanto isso ? ums 10 agradecer numa conta de um forum onde se n vai ganha absolutamente nada ? Aposto que você usa bastante esse macro. Quando se popularizar e acabar patched igual foi com absolutamente todos os outros dae quero ver. Bom espero que seja patched logo para vocês aprender a não posta coisas que deveria fica em segredo e evita patched. Logo o teclado da razer que comprei que já vem com macro embutido chegara. Então se isso for patched pra mim vai se até melhor que serei um dos poucos que terei macro funcional xD.

Ingênuos os que acha que não sera potched. Sendo que absolutamente todos os macro anteriores que foi popularizado foi pro saco. Não sera diferente desse xD.

Link para o comentário

Seis é otario em. O que tu ganha postanto isso ? ums 10 agradecer numa conta de um forum onde se n vai ganha absolutamente nada ? Aposto que você usa bastante esse macro. Quando se popularizar e acabar patched igual foi com absolutamente todos os outros dae quero ver. Bom espero que seja patched logo para vocês aprender a não posta coisas que deveria fica em segredo e evita patched. Logo o teclado da razer que comprei que já vem com macro embutido chegara. Então se isso for patched pra mim vai se até melhor que serei um dos poucos que terei macro funcional xD.

Ingênuos os que acha que não sera potched. Sendo que absolutamente todos os macro anteriores que foi popularizado foi pro saco. Não sera diferente desse xD.[/color][/center]

vc acha que eu uso esses macro?

logico que não eu uso o G15 que tenho aqui em casa

ja vem com macro como muitos devem saber entao

se esse for petched eu n ligo pq nao uso kkkkkkkk

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.