Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homem usa bloqueador de sinal de celular para não ser incomodado.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

bloqueador-de-sinal-de-celular.jpg

Eric utilizou bloqueador de sinal de celular por não aguentar conversas dentro de ônibus

Um homem pode ser detido por utilizar um bloqueador de sinal portátil na Filadélfia, Estados Unidos. Passageiro habitual de uma linha ônibus local, Eric – como foi identificado – teria recorrido ao dispositivo eletrônico por se irritar com a falta de educação de outros passageiros do coletivo, que constantemente conversavam ao celular durante o trajeto.

O ato cometido por Eric é considerado crime. Identificado por um funcionário da rede de transportes, o rapaz pode ser condenado a pagar multa de US$ 16 mil, cerca de R$ 28 mil, e a passar um tempo ainda não especificado na cadeia.

Segundo o funcionário da linha do ônibus, além do sinal telefônico, o dispositivo também prejudicou GPS, Wi-Fi e rádios policiais no trajeto. “Ele foi flagrado segurando um aparelho que parece um walkie-talkie com uma antena bem fina. Eu comecei a observá-lo e toda vez que alguém começava a falar no telefone, ele apertava um botão no aparelho”, explicou o empregado da NBC10.

O próprio Eric admitiu a infração, mas alegou que não há nenhuma especificação na lei para o caso de bloquear sinais de telefones celulares. Segundo ele, sua atitude foi aceitável e ele “fez justiça com as próprias mãos”.

===================

Fonte: Techtudo

===================

---------------------------------------------------------------

Eu preciso muuuuuuuuuito de um desses pra interromper uns moradores lá do prédio.

Aquela galera tem que aprender a respeitar os ouvidos alheios.

Gritar ao celular dentro do elevador, no corredor com um eco enorme, na portaria enquanto vc está conversando?????

Fala Sério!!!!!!!!!!!!!!

Preciso com urgencia de um bloqueador deste.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou precisando de um desses, mas não que atrapalhe o sinal e sim desligue os celulares dos Funkeiros quando estamos dentro de um ônibus, se alguém criasse um dispositivo desse iria vender milhões...

Link para o comentário

Vocês moram em lugares modernos, sorte de vocês. Eu tenho que conviver dos celulares sem fones de ouvido e música de qualidade já baixa, e com som mais sem qualidade ainda.

Poderia ser pior :/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.