Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lord Ifrit


Veta-Xeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem apesar do set do lord ifrit ter um visual bem "daorinha", o set do rexion consegue ter um visual melhor e é bem mais estiloso e combina com muitos porsonagens como elesis,lupus por exemplo,mas como personagens mais delicados como arme e amy ficaria meio estranho.Enfim, acho que esse set do lord ifrit vai demorar um pouco,se vier, com certeza virá reformulado como aconteceu com muitos sets que retornaram no novo sistema de recompensas,mas vou dar um opinião sincera, não gaste mais nisso,serio, isso ai ta comendo todo seu cash e alem do mais vai vim um sistema de recompensa novo que não dará status pois será visual,alem dos drops lendario nas missões, um set nv 80( com arma,brinco,acessorios inclusos) lendario de moedas épicas, que deixa com mesmo status de um fullcash(quando vier o setor fantasmagorico) que ocorrerá na nova season que está muito próximo e fara todo seu cash gasto nesse sistema caça-niquel da lug em vão,pois já usei isso, e me arrempedi muito, acho que gastei uns R$50 ou mais nessa porcaria,mas se quizer usar,vai em frente, o cash é seu e faz bom proveito dele,só tou dando um toque amigo. abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu achava que o set do Rexion seria lindo de mais...

Mas não achei não depois que chegou.

Então o do Selion,para mim é bem mais lindo.

O Rexion é muito melhor que o Selion como pet,mas eu sou do contra,e tem muita gente de Rexion,então eu nem usaria se tivesse kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida minha ! Alguem sabe se o Pacote do Lord Ifrit vai voltar !

e outra to no publico intão pra nao da off-topic kkkk' oq vcs acham do lord ifrit comparado com o rexion !

[/color]

 

Quem decide isso é a KoG', e não a LU!G, ela apenas traduz e implanta as coisas no jogos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK espero que não volte mais não =D. Tenho ele como visual para meu user. Assim ele continua sendo meio raro xD. E acho que não volta mais não por que já veio 2x. E sendo que recentemente teve a versão reformulada dele. Então o antigo nem deve volta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.