Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[JS] Leia [JS]

Slayve
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Preciso de um site de Vendas, tipo um Catalogo com os produtos.

Bom, preciso de alguém que seja de confiança, e tenha conhecimento para montar a página, eu quero que ela seja perfeita, não precisa ser tão perfeita, mas não pode ser simples cheio de bugs, eu pago muito bem, pago dependendo do site pago mais de 1k em moedas, sinto muito...

mas pago em moedas, sei que alguns podem fazer por moedas, oque precisar pagar em Reais eu pago... não confio em ninguém daqui, mas os que eu acho que sabem saber um site que eu gostaria são:

Drizer

Feedburl (não tenho certeza se escreve assim)

edi (e uns numeros)

Se alguém quiser eu pago em reais também...

Me adiciona no msn Por favor, é urgente mesmo!

ai eu explico o site que eu quero, porque apartir de hoje irei vender umas coisas ai que estou fazendo em casa, podem zoar ai...

pelomenos vou ganhar dinheiro na real, diferente de vocês que ganha HABBO MOEDAS, eu vou vender uma coisa bem simples, somente quem ira fazer pra mim vai saber, estou disposto a pagar quanto quiserem, porem, qro q seja ótimo e não tenha falhas.

MSN: [email protected]

Vou vender sacolas de mercado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção.

Este tópico não contem conteúdo algum em relação a descrição da área aonde se encontra.

O tópico será movido para a área correta de seu conteúdo.

Bate Papo - Web Cheats

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.