Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

facilidade no quebra-cabeça

Posts Recomendados

Eaew galerinha da web cheats vim aki dizer a vss cmo conseguir peças mais facilemente no quebra-cabeça...Primeiro deixe seu grafiko no péssimo depoois tire os efeitos e musika e va no heroico castelo de serdim assim suas chances sao mto maiores de conseguir peças

Para quem tem dificuldades com a peça nº5 ai vai a dika em castelo de cazeaje vs consegue mais rapiduuh, e si a dificuldade ée na peça Nº2 crie um sala no pvp ee vença sendo lider tem mais facilidades

ENTUM PRA QUEM NN SABIA A DIKA TA AI xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas boas, vai ajudar bastante gente mesmo, parabéns mas acho que isso de deixar o gráfico ruim, tirar musica e tals, é pura besteira, pois isso não interfere em nada na chance de dropar algo, mas valeu a dica ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

olha

a sua dica para pegar a peça número 2 não é bem funcional

as chances dela vir ganhando em pvp são de 0% a 20%

quanto ás outras eu não sei

depois vou talvez eu tento

pois só estou com problema na peça número 2

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Bom amigo... diminuir graficos, tirar efeitos, tirar sons, jogar com monitor desligado, ou até mesmo sem mouse, nao vai mudar o numero de peças ou a facilidade de consegui-las... Isso tudo é sorte...

Mas se seus metodos sao supremos, onde eu pego a Peça 8? e.e'

Link para o comentário

Eaew galerinha da web cheats vim aki dizer a vss cmo conseguir peças mais facilemente no quebra-cabeça...Primeiro deixe seu grafiko no péssimo depoois tire os efeitos e musika e va no heroico castelo de serdim assim suas chances sao mto maiores de conseguir peças

Para quem tem dificuldades com a peça nº5 ai vai a dika em castelo de cazeaje vs consegue mais rapiduuh, e si a dificuldade ée na peça Nº2 crie um sala no pvp ee vença sendo lider tem mais facilidades

ENTUM PRA QUEM NN SABIA A DIKA TA AI xD

[/color][/size][/font]

kaue viado robo meu topico mais blz levo thanks

Ps: Coloque creditos por que fui eu que fiz voce só escreveu e nem aviso que ia mandar

Link para o comentário

Gostei das dicas,as peças 2.5 e 8 são as mais dificieis de dropar,eu dei sorte de ter guardado algumas peças do evento passado,mas mesmo assim está dificil de completar o tabuleiro,a pela 2 não vem :/

Tomara que o tópico ajude o pessoal ae

Obrigado por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Ótimo Tópico as peças que mais demora aqui e a 5 e a 2 a do castelo de cazeaje que vem a 5 e funcional

mais diminuir o gráfico e diminuir o som nào interfere no drop só diminui o lag

as outras não sei se está funcional já para mim vem direto, obrigado por posta.

Link para o comentário

Amigo, eu acho que isso é apenas questão de sorte ^^. Não existe nenhum tipo de bug ao algo que aumente o drop e afins. Muitos tem dificuldade com as peças 8, 5 e 2. Isso ocorre por que elas foram diminuída as chances de drops.

Abraç'sz! .

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.