Wolters123 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eaew galerinha da web cheats vim aki dizer a vss cmo conseguir peças mais facilemente no quebra-cabeça...Primeiro deixe seu grafiko no péssimo depoois tire os efeitos e musika e va no heroico castelo de serdim assim suas chances sao mto maiores de conseguir peças Para quem tem dificuldades com a peça nº5 ai vai a dika em castelo de cazeaje vs consegue mais rapiduuh, e si a dificuldade ée na peça Nº2 crie um sala no pvp ee vença sendo lider tem mais facilidades ENTUM PRA QUEM NN SABIA A DIKA TA AI xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 LOL CAZEAJE VEM MESMO A PEÇA 5 cara levou meu thanks só por causa disso, muito obrigado véy, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Dicas boas, vai ajudar bastante gente mesmo, parabéns mas acho que isso de deixar o gráfico ruim, tirar musica e tals, é pura besteira, pois isso não interfere em nada na chance de dropar algo, mas valeu a dica ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolters123 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Vlw aee galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Affs to tentando usar mouse recorder mas da Erro 0xAE logo no começo, isso é tenso :x ia deixar cazeaje noite inteira ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulokinho 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 vlw de tudo certo n fiquei uma vez sem pegar a peça numero 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GяαdιєηT™ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Otimas Dicas , Mão Nunca ganho nada de bom em Quebra -Cabeça eu quebro minha cabeça tentando mais otimo tuto e dica parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiny Locos 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 a peça numero 2 voce consegue facilmente em deserto das miragens monta um grupo bem forte e vença la suas probabilidades de conseguir esta peça e alta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ajudara muitos iniciantes mas de deixear o gráfico ruim e sem música nao interfere nada Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 As dicas são estranhas, mais funcionais, vlw por compartilhar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 olha a sua dica para pegar a peça número 2 não é bem funcional as chances dela vir ganhando em pvp são de 0% a 20% quanto ás outras eu não sei depois vou talvez eu tento pois só estou com problema na peça número 2 Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas212223 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 e a peça 8 onde eu dropo essa eu nao consigo nem lascando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 As dicas são extranhas mais pareçe ser funcionais abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Bom amigo... diminuir graficos, tirar efeitos, tirar sons, jogar com monitor desligado, ou até mesmo sem mouse, nao vai mudar o numero de peças ou a facilidade de consegui-las... Isso tudo é sorte... Mas se seus metodos sao supremos, onde eu pego a Peça 8? e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eaew galerinha da web cheats vim aki dizer a vss cmo conseguir peças mais facilemente no quebra-cabeça...Primeiro deixe seu grafiko no péssimo depoois tire os efeitos e musika e va no heroico castelo de serdim assim suas chances sao mto maiores de conseguir peças Para quem tem dificuldades com a peça nº5 ai vai a dika em castelo de cazeaje vs consegue mais rapiduuh, e si a dificuldade ée na peça Nº2 crie um sala no pvp ee vença sendo lider tem mais facilidades ENTUM PRA QUEM NN SABIA A DIKA TA AI xD [/color][/size][/font] kaue viado robo meu topico mais blz levo thanks Ps: Coloque creditos por que fui eu que fiz voce só escreveu e nem aviso que ia mandar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlak05 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 ea peça 8 man '-' q fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 A 8 pego bastante em xenia heroico indo:<<<<<<<. Em 7 tentativas peguei 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Dicas estranhas, porém funcionais Valeu! Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkyz 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 hm irei testar estranhas mas o pessoal falou q ta funcional então ta beleza ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ótimas dicas, gostei bastante e com certeza vai ajudar muitos, parabéns e continue assim abraços ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Gostei das dicas,as peças 2.5 e 8 são as mais dificieis de dropar,eu dei sorte de ter guardado algumas peças do evento passado,mas mesmo assim está dificil de completar o tabuleiro,a pela 2 não vem :/ Tomara que o tópico ajude o pessoal ae Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariozl 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Otimo Topico Parabéns, Continue assim, Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Ótimo Tópico as peças que mais demora aqui e a 5 e a 2 a do castelo de cazeaje que vem a 5 e funcional mais diminuir o gráfico e diminuir o som nào interfere no drop só diminui o lag as outras não sei se está funcional já para mim vem direto, obrigado por posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Amigo, eu acho que isso é apenas questão de sorte ^^. Não existe nenhum tipo de bug ao algo que aumente o drop e afins. Muitos tem dificuldade com as peças 8, 5 e 2. Isso ocorre por que elas foram diminuída as chances de drops. Abraç'sz! . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 boa man mas esqueceu da peça maldita a peça N°8 eu tenho + de 50 das outras mas dessa n tenho 1 so consigo indo la no vale do juramento e e raramente q dropa ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados