Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PWL com free vip

Apelador69
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como voçê tem 2 pc. é facil, mais não ganha muito frags, para bons frag, tem que ter uma lan house com 15 players!. mais vo te encina..

voçê tem que ter um auto click ( tem o vip, mais tem que paga e eu perdi). depois que encontrou o auto click, vai a conta fake em um pc. a outra contra ( fixa ). va no outro pc,

abra o vip no 1 usario , e infect ele 100 vezes e sai da sala, ai como ta com auto click ele da '' f5 '' automaticamente, então é facil vou te explica assim

10k de 100 = 1k De Eli

20k de 100 = 1k De Eliminação

assim vai.

não vou passar auto click porque eu perdi.

Tomare que eu ajudei abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Faz o seguinte logue com um pc no vipao

cria uma sala ultimo sobrevivente mate você mesmo com a maozinha de zumbi 100 vezes qnd tiver sobrando 3 segundos você mata você msm o.O

e assim vai indo direto kkk ate acabar a fase ^^

Link para o comentário

• 0

lol, como matar eu mesmo?

eu mato a conta fake ?

as 2 tem que ter o vip ligado ?

eu ligo o vip nas duas uma dexho no auto clik e otra eu usando life taker,

mas eu infecto 100x eliminação e saio da sala, so que o KD almenta no o KD ex(1.6 1.85) mas os kills nao mexe

e o KD quando reloga serve volta ao normal

Link para o comentário

• 0
lol, como matar eu mesmo?

eu mato a conta fake ?

as 2 tem que ter o vip ligado ?

eu ligo o vip nas duas uma dexho no auto clik e otra eu usando life taker,

mas eu infecto 100x eliminação e saio da sala, so que o KD almenta no o KD ex(1.6 1.85) mas os kills nao mexe

e o KD quando reloga serve volta ao normal[/color][/size][/font][/center][/b]

vai pro loby e volta ou entao chame 4 nego para fazer pwl em modo quarentena,

mais os 4 tem que saber fazer o pwl

quem nasce como zumbi você ira dropa a mao de zumbi para seus amigos e eles irao fica infectando o zumbi com a mao do hack vip

ao chegar a 100 kills pare por 10 segundos poruqe c nao ira dar DC e qnd estiver faltando 10 segundos mande o zumbi infecta vocês que nao sao os zumbi e fica fazendo isto ate o termino da fase

bomm você com passe de 200% e c de sorte e nao nasce mais de 2x como zumbi você pode ganha de 10k a 30k de xp por fase

Link para o comentário

• 0

vai pro loby e volta ou entao chame 4 nego para fazer pwl em modo quarentena,

mais os 4 tem que saber fazer o pwl

quem nasce como zumbi você ira dropa a mao de zumbi para seus amigos e eles irao fica infectando o zumbi com a mao do hack vip

ao chegar a 100 kills pare por 10 segundos poruqe c nao ira dar DC e qnd estiver faltando 10 segundos mande o zumbi infecta vocês que nao sao os zumbi e fica fazendo isto ate o termino da fase

bomm você com passe de 200% e c de sorte e nao nasce mais de 2x como zumbi você pode ganha de 10k a 30k de xp por fase

então eu ja fiz esse PWL.

so que agora quero Kills,

e ja faiz umas 3 semana que to atraz de alguem pra ensina tendeu ?

Link para o comentário

• 0

Entre com a fake SEM HACK e mate você mesmo com a fake 5 vezes, depois ligue o LIFETAKER NA ORIGINAL e mate a sua fake 120 vezes em eliminação de 140, sai da sala e depois faça o processo toda vez.

Recomendo tirar os passes de EXP/GP.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
então eu ja fiz esse PWL.

so que agora quero Kills,

e ja faiz umas 3 semana que to atraz de alguem pra ensina tendeu ?[/color][/size][/font][/center][/b]

entao explica tiu

você quer kill nao level --'

logue as 2 conta com a fake mate a sua original umas 10 vezes

bote 140 eliminacoes e com a original mate a sua fake ate da as 140 eliminações simples

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.