Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo Menos Um LU!G

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem duvida e muito bom isso esero que a LU!G veja e coloque irei assinar mas nao hoje pois estou com preguiça abraços ^^

Se Ela Colocar.. Eu Vou Agradece-la Eternamente..

Preguiça ? é Coisa Básica, Só Seu Nome Completo, Só Isso Que Eles Vão Ver.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente

promoções como essas fariam os hacker pararem um pouco

já vou assinar o abaixo assinado

bela iniciativa manolo

Obrigado Por Apoiar.. Quanto Mais Melhor

Quero Apenas Não Só a Minha Mas Como a Diversão De Todos Os Players Combat Arms.

oOAbraçz~

Mitso Coloke esse Post Em Outros Foruns Sites Blogs Que Vai Dar Uma Boa Quantia Obg..[/color]

[/b]

Alguma Sugestão ? Não Conheço Nenhum..

oOAbraçz~

[/center]

Link para o comentário

a Não Posso Sitar Sites Forums Aqui, Mais e So Procurar Alguns que Tem Combat Arms Etc...[/color]

[/b]

Obrigado Ai Por Informar.. Eu Pensei Nisso Mas Fiquei Meio Na Dúvida..

Se Você Puder e Quiser Ajudar Man Você Que Conhece Isso, Posta Pra Mim Em Qualquer Lugar ? Só Se Puder e Quiser.

Obrigadão Por Tudo Ai

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Opa Posso Sim Postar e Nois...

A LU!G Anda Muito Entereçada Com Dinheiro e Não Liga Pra Diversao Do Combat Arms.

Minha Opinião Se eu Fosse Um GM Fazia Uma Atualizaçao Que Preste, Pensava Mais Na Diversão Dos Players e Tmbm Tem Muita Gente Sem Grana Pra Comprar Cash e Só se Lasca =\ Entao Flws Valew.

Link para o comentário

Opa Posso Sim Postar e Nois...

A LU!G Anda Muito Entereçada Com Dinheiro e Não Liga Pra Diversao Do Combat Arms.

Minha Opinião Se eu Fosse Um GM Fazia Uma Atualizaçao Que Preste, Pensava Mais Na Diversão Dos Players e Tmbm Tem Muita Gente Sem Grana Pra Comprar Cash e Só se Lasca =\ Entao Flws Valew.

[/color][/b]

Opa Brigadão Mesmo Manin.. Também Acho Que Ela Devia Se Importar Mais Com a Gente... Eu Para Me Divertir Um Pouco Eu To Juntando o Dinheiro Do Meu Lanche Da Escola Que é R$5,00 e To Comprando CASH.

oOAbraçz~

Link para o comentário

kkkk Cash ? kkkkk

Bom Ja Postei Em Alguns Forums

Valew ![/color]

[/b]

Pocha Obrigadão.. Vai Ajudar Muito Mesmo.. Tu é 10 Manin

Espero Que Ela Faça Algo a Respeito

oOAbraçz~

[/center]

Link para o comentário

Mitso Por Você Não Faz Um Abaixo Assinado Pelo Hackshield tmbm ? Ate Que é Uma Boa Ideia =\[/color]

[/b]

Como Assim Manin ? Se Me Explicar Melhor a Gente Tenta e Quem Sabe Conseguimos..

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

eu gostaria que isso acontecesse mesmo seria muito bom, mas do jeito que a LU!G e mesquinha nao da pra se esperr muita coisa dela.

Ela Até Pode Ser Meio MESQUINHA, Mas Creio Que Ela Vai Ver Ela Vai Pensar Um Pouco No Assunto.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.