Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Lembram De Quando Havia Acho Que a "Max" Aquela Mercenária, Só Que Por GP ? Bom.. Faz Tempo Que Eles Retiraram e Não Vem Fazendo Promoções Decentes Para Players Que Gostam De Usar Mercenários Em Seus Jogos. Então Por Isso Decidi Criar Um Abaixo-Assinado Para Pedir Que a LU!G Coloque Um Mercenário Qualquer Por GP, Para a Nossa Compra e Diversão... Pois Sei Que Não é Toda Pessoa Que Hà Condições De Gastar Dinheiros Com Jogo, Ainda Mais Cheio De Hack e Também Sei Que Todos Acham Que a LU!G Está Agora Apenas Pensando Em Dinheiro, Mas Vamos Dar Uma Chance a Ela Com Isso.. Se Ela Negar Vocês Podem Concretizar Essa Idéia.. Bom.. Peço Apenas Que Assine Aqueles Que Concordam Com a Idéia Criada. Aqueles Que Concordam e Desejam Assinar... Segue o Link : ABAIXO-ASSINADO - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oOAbraçz~ à Todos. LEIA ABAIXO. OBS: Peço a Todos Que Estão Assinando Não Ficarem De Brincadeira Com o Nome.. O Nome Deve Ser Seu Nome Verdadeiro e Completo.. Só Isso Que Eu Peço, Tem Uns Que Fica De Brincadeira e Outros Que Coloca o Nome Do Fórum e Não é Assim. Se Não Sabe Oquê é Um Abaixo-Assinado Não Assine, Para Que Não Atrapalhe Ao Autor.. Olhem Oquê Estão Fazendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Meu xAbraços~ é mais melhor! '-' (uheuheuheuehuehe) @Tópic- Bom no CANA e CAEU tem mercenários por GP apartir de SMC³ se não me engano , enfim para mim tanto Faz pois Já tenho a Mei Permanente (A unica descente) Enfim , Boa Sorte com o abaixo e pode me colocar na Lista ^^ xAbraços~ @Edit - Você Já ta no Post mais polemico da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 é mais melhor! '-' (uheuheuheuehuehe)[/color] @Tópic- Bom no CANA e CAEU tem mercenários por GP apartir de SMC³ se não me engano , enfim para mim tanto Faz pois Já tenho a Mei Permanente (A unica descente) Enfim , Boa Sorte com o abaixo e pode me colocar na Lista ^^ xAbraços~ Não Sou Eu Que Tenho Que Te Colocar Na Lista, é Você Que Tem Que Assinar XD Eu Sei Que No NA e No EU Tem Mercenários Por GP.. É Que Teve Um Tempo Aqui No BR Que Tinha Max Por GP Só Que Eu Ainda Não Jogava Muito. e.. O Teu Pode Ser Mais Melhor De Bom Mas Eu Curto Mais o Meu oOAbraçz~ Por Questão De Sensualidade.. kkkkkk oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Pronto já acineime uheuehhe , Boa sorte com o abaixo. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Pronto já acineime uheuehhe , Boa sorte com o abaixo.[/color] xAbraços~ Valeu.. Eu Espero Que Dê Certo.. Espero Que Mecha Um Pouco Com a LU!G e Eles Tomem Vergonha Na Cara :) oOAbraçz~[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Assinei já tomara que eles coloquem um mercenário pra nós né.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 é mais melhor! '-' (uheuheuheuehuehe)[/color] @Tópic- Bom no CANA e CAEU tem mercenários por GP apartir de SMC³ se não me engano , enfim para mim tanto Faz pois Já tenho a Mei Permanente (A unica descente) Enfim , Boa Sorte com o abaixo e pode me colocar na Lista ^^ xAbraços~ @Edit - Você Já ta no Post mais polemico da WC No C.A NA Existi todos os mercenário por 19,500 GP / 7 Dias Acho que a patente é SMC3. Topic. Porque vc não inicio um abaixo assinado Patch do C.A NA in BR lá os cara tem artic wolf de gp ela ta na caixa cinza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eu ja assinei... Acredito que se a LUG negar, ela realmente só pensa em dinheiro. E vou tentar criar meu próprio "Abraços".... @braços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 No C.A NA Existi todos os mercenário por 19,500 GP / 7 Dias Acho que a patente é SMC3. Topic. Porque vc não inicio um abaixo assinado Patch do C.A NA in BR lá os cara tem artic wolf de gp ela ta na caixa cinza ! [/color][/font][/i] Uma Coisa De Cada Vez.. Eles Estão Atualizando Sempre Que Podem.. Acredito Que Devem Colocar Brevemente ! oOAbraçz~ Assinei já tomara que eles coloquem um mercenário pra nós né.. Sim.. Pelo Menos Estamos Tentando, Espero Também Que Coloquem Pelo Menos Um ! oOAbraçz~ Eu ja assinei... Acredito que se a LUG negar, ela realmente só pensa em dinheiro. E vou tentar criar meu próprio "Abraços".... @braços~ Se Você Fizer Isso Também Lhe Dou Meus Parabéns Pela Iniciativa.. Se Não Tentarmos Nunca Saberemos Se Conseguiriamos Ou Não. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Concordo com você, no CANA tem mercenários de GP *-* Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 No CANA há vários mercenários de GP. E apenas com a patente PSA, você pode adquirir o Codename Scorpion e a Codename Viper. Acho isto uma injustiça, deveria ter no CABR também... mas infelizmente não. Não Tem Por Motivos Óbvios.. A Lug Só Quer Dinheiro.. Tanto é Que No NA Você Consegue Essas Armas Novas Ai Com GP No Gun Emporium.. Se Eles Realmente Se Importassem Com Nossa Diversão Trariam Logo o Gun Emporium Pro BR Em Vez De Vir De Arma Em Arma, Equip Em Equip.. Estamos Dando Essa Chance... Basta Apenas Assinar e Eu Mandarei.. Se Eles Negarem Está Confimado Que Eles Só Querem Dinheiro. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 cara sinceramente , os VIP's cheios de GP vão tirar proveito mais como eu tenho o Mei Perm eu Assino ^^ AEHAUEH Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 cara sinceramente , os VIP's cheios de GP vão tirar proveito mais como eu tenho o Mei Perm eu Assino ^^ AEHAUEH Abraso [/font] Temos Até o Momento 5 Assinaturas... Obrigado Por Assinar Também.. Está Colaborando Muito :) oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Acho que teria que haver MERCENARIOS POR GP quem nem no CANA e no CAEU . Assinado. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 cara LUG nunca vai colocar outros mercenarios por GP kkk ja tem viper scorpion etc. so c acontecer um milagre e ainda vai ter que ter bastante assinaturas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 cara LUG nunca vai colocar outros mercenarios por GP kkk ja tem viper scorpion etc. so c acontecer um milagre e ainda vai ter que ter bastante assinaturas Eu Sei Disso Mas Não São Muitos Que Colaboram Com o Abaixo-Assinado, Muitos Querem Os Mercenários Por GP Mas Não Querem Ajudar.. Assim Fica Mais Difícil Para Que Eles Coloquem.. Precisamos De Muitas Assinaturas.. Espero Que Dê Certo oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tô indo lá assinar ^^ , mas tipo acho que seria meio LOL , colocar mercenarios por GP . Mas seria uma boa ideia ! [ Obs : QUERO MEIII ] xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tô indo lá assinar ^^ , mas tipo acho que seria meio LOL , colocar mercenarios por GP . Mas seria uma boa ideia ! [ Obs : QUERO MEIII ] xAbraços~ Será Bom Se Vir a Mei Mas Não Será Muito Provável Que Se Coloquem Seja Ela.. Como Todos Sabem Eles São Meio Mãos De Vaca e As Chances De Que Isso Aconteça Será De 1 Em Um Milhão.. Obrigado Por Assinar e Ajudar Para Que o Combat Arms Seja Um Jogo Melhor Para Todos.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Achei a sua ídeia bem legal e inovadora. Mais acho que este baixo-assinado não terá muito efeito pela empresa. Até porque não é ela que está realizando o mesmo, e sim, outro site de link externo. Acabei de fazer minha inscrição, mais creio que não fará muito efeito. De qualquer maneira, boa sorte com sua ídeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Achei a sua ídeia bem legal e inovadora. Mais acho que este baixo-assinado não terá muito efeito pela empresa. Até porque não é ela que está realizando o mesmo, e sim, outro site de link externo. Acabei de fazer minha inscrição, mais creio que não fará muito efeito. De qualquer maneira, boa sorte com sua ídeia. Obrigado Pelo Apoio.. Sei Que Não Fara Muito Efeito Mas Não Custa Tentar.. Vai Que Ela Toma Vergonha Na Cara e Realmente Faz Algo Decente.. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael486857 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Já assinei tomara realmente que ela tome vergonha na cara faça algo decente para o players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Já assinei tomara realmente que ela tome vergonha na cara faça algo decente para o players. Também Espero, Pelo Que Venho Vendo Ela Está Pensando Mais Nela Do Que Em Nós, Espero Que Isso a Faça Mudar Seu Modo De Pensar. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pronto Assinei :D Fico Feliz Desta Idea Valew Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 19 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pronto Assinei :D Fico Feliz Desta Idea Valew Ae[/color] [/b] Nada.. Eu Que Agradeço Pela Colaboração.. Agora é Só Juntar Um Certo Tanto De Assinaturas e Pedir Para Que Pensem No Assunto. oOAbraçz~[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Sem duvida e muito bom isso esero que a LU!G veja e coloque irei assinar mas nao hoje pois estou com preguiça abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados