xDnandoxD 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Bom é um processo Fácil , mas que muitos Players não conhecem !! 1° Acesse o Site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° No Lado Esquerdo terá um Painel de Login , coloque la seu Nick e Senha !! 3° Logo depois no mesmo lado Esquerdo aparecerá 3 Opções 4° Você clicará na 1° Opção : Histórico de Punição 5°Abrirá uma Página que revelará se você está ou não Banido ! Se aparecer : Você nunca foi banido. ( Você é um Membro Honesto ou muito esperto ) Se aparecer : Se aparecer um Icone para você clicar escrito Punições ( Você é um infelizmente está Banido ) Clicando no ícone aparecerá o Motivo , Tempo , e Data do Banimento ! Espero que Ajude alguns Membros ! Se gostaram Agradeçam não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[M]onster 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Muito bom... Eu mesmo não sabia kkk Fui banido msm... Ainda bem que era Fake... Mereceu o ThX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnp123 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 é minha fake foi assim tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRO4K 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Pox cade o link alguem me ajude não consigo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocash157 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 vlw ajudou muito queria sabe si minha conta antiga tinha tomando ban vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 #Assunto E dificil , mas tem gente que não sabe como usuarios novos do Point Blank que não sabem. Vai ajudar muito :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Obrigado por informar-nos não sabia como fazia pra olhar quando vc eh banido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyson10mal 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Cara Muito Obriga Me Ajudou Dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Dmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !! Mto Obrigado MEssssssssssssmooooo Fui Banido Grade A : Data da Punição: 11/04/2012 Tempo de Punição: 10 Dias Motivo da Punição: Grade A - Atrapalhar o bom andamento do jogo (Flood) Status da Punição: Banido :'( Essa Por** de Jogo Vai Ver So Quando eu Voltar :@:@:@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 descubri isso ai na pratica ... fui desbanido =) isso ai sera muito util para futuras vitimas do GMerdas kkkkkk flw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romalicon 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Kkkkkkkkk fui banido eterno minha conta era primeiro tenente 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 22 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Vlw agora vi ke meu primo foi banido ele falava que não usava hacks kk flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito Legal . Eu nem sabia . Mas não fui banido ainda . ^^ Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones57 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito Legal . Eu nem sabia . Mas não fui banido ainda . ^^ Abrçs~~ Bart Somos 2, não costumo fazer coisas erradas no jogo. Sómente chingar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNILES 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Obg...hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 muito bom! xAbraços! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aronjunior 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Manow mas como faz para apareçer na Web Cheats ??????? ?.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣ [N]aipe ♠ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Muito vai ajudar muito os novatos do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhantt 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Ja Fui Banido Tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados