Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como fazer hack de crossfire see ghost

jorgemiltom
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa source que vou lhe passar está funcionando , porém depende do modo de como vai cria-la .

Ela nao é full bright , portanto nao tente usar full bright , com essa source o hack ativa automaticamente , ou se quizer configure-a

Source :

#include <windows.h>

#define GhostMgr 0xA021F8

void SeeGhosts()

{

DWORD CShell = NULL;

do

{

CShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");

Sleep(100);

}

while (CShell == NULL);

while (1)

{

CShell = (DWORD)GetModuleHandleA("CShell.dll");

DWORD cGhostMgr = (DWORD)(CShell + GhostMgr);

*(float*)(cGhostMgr + 0x88) = 1.0f;

*(float*)(cGhostMgr + 0x8C) = 1.0f;

*(float*)(cGhostMgr + 0x90) = 1.0f;

Sleep(100);

}

}

extern "C" __declspec(dllexport) BOOL APIENTRY DllMain(HINSTANCE hinstDLL, DWORD fdwReason, LPVOID lpvReserved)

{

if(fdwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)

{

DisableThreadLibraryCalls(hinstDLL);

CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)SeeGhosts, NULL, NULL, NULL);

char msg[] = {'H', 'a', 'c', 'k', ' ', 'b', 'y', ' ', '_', 'c', 'o', 'r', 'n', '_', '\0'};

char title[] = {'I', 'n', 'j', 'e', 'c', 't', 'e', 'd', '\0'};

MessageBox(NULL, msg, title, MB_OK);

return 0;

}

return 0;

}

Voce também encontra vários sources na área de programação , caso nao conheça , visite

Programação

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Essa source que vou lhe passar está funcionando , porém depende do modo de como vai cria-la .

Ela nao é full bright , portanto nao tente usar full bright , com essa source o hack ativa automaticamente , ou se quizer configure-a

Source :

Voce também encontra vários sources na área de programação , caso nao conheça , visite

Programação

obrigado, inclusive vou usar o seu tópico para criar hack :)

Só tira mais uma duvida, é que eu procurei em programação, só que nao achei nada, pode me dizer exatamente onde voce achou essa source? ou outras...

Link para o comentário

• 0
obrigado, inclusive vou usar o seu tópico para criar hack :)

Só tira mais uma duvida, é que eu procurei em programação, só que nao achei nada, pode me dizer exatamente onde voce achou essa source? ou outras...

Eu frequentemente uso a área de programação , e pesquiso bastante sources no google.

Na mpgh tem vários sources variados também , porém , alguns nem sempre funfam.

O que eu lhe recomendaria , é que quando quizesse uma source criasse uma duvida na área de programação , lá os famosos " Geeks " ou seja , programadores certamente lhe darão todo o suporte necessário

Platão

Link para o comentário

• 0

Volcon, poderia criar o hack, e fazer o upload e postar aqui? é que aqui nao modifica em nada, se puder me indicar um bom injetor ficaria agradecido tbm.

Se nao for D+ poderia fazer um mini tutorial? :suando:

Link para o comentário

• 0
Volcon, poderia criar o hack, e fazer o upload e postar aqui? é que aqui nao modifica em nada, se puder me indicar um bom injetor ficaria agradecido tbm.

Se nao for D+ poderia fazer um mini tutorial? :suando:

Vou ver se eu faço , porém vou colocar poucas funções no hack , até porque , nao vejo necessidade de fazer um hack com tantas utilidades como se fosse um menu.

Eu lhe indico o ninja injetor , sempre usei ele sem problemas , nunca me deu dor de cabeça.

Sim , para criar um hack para o jogo , tem um tutorial detalhado , leia isso

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/534068-faca-seu-page-rankingoprio-hack-tutorial-completo-creditos-meus.html

Platão

Link para o comentário

• 0
Vou ver se eu faço , porém vou colocar poucas funções no hack , até porque , nao vejo necessidade de fazer um hack com tantas utilidades como se fosse um menu.

Eu lhe indico o ninja injetor , sempre usei ele sem problemas , nunca me deu dor de cabeça.

Sim , para criar um hack para o jogo , tem um tutorial detalhado , leia isso

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/534068-faca-seu-page-rankingoprio-hack-tutorial-completo-creditos-meus.html

Eu fiz esse tutorial, só que nao muda em nada, eu injetei e tudo... nao tem outra maneira?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.