Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saudades dos velhos tempos !!!!

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudade de jogar CS 1.6, COD MW e BF 2 na lan house com o pessoal...

Com certeza, melhor ainda quando o pessoal marcava 5 horas pra cada PC, tem que ter campeonato de CS sempre. rs ( e depois ganhamos mais uma hora! rs )

saudade da minha internet discada ( nem tanto.. kk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro até hoje que levava 1 minuto pra digitar no Werehouse : 10.000 gold[/color]

HAHAHA. Sem brincadeiras, eu levava 7 minutos ( exatamente 7 minutos ) na tela do "Loading" para acessar a cidade do jogo, na primeira vez que estava "logando" no dia. E quando os servidores estavam cheios ?! Great Times.

Ainda assim, era bem agradável, jogava sem compromisso, aproveitando cada detalhe do jogo.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu não joguei muito do tipo mas tenho saudades de quando a internet não poluia minha mente e eu me contentava com coisas tipo club penguin. Afinal nem cs 1.6 meu pc roda =/ ñ roda nada tibia e coisa assim no maximo =/.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Saudade do CS 1.6 quando não tinha a putaria do sXe Injected nos servers. Essa coisa além de não impedir hack te impede de modificar a awp, scout e os players, isso quando não da milhões de erros que te impedem de jogar.

Link para o comentário

Saudade do CS 1.6 quando não tinha a putaria do sXe Injected nos servers. Essa coisa além de não impedir hack te impede de modificar a awp, scout e os players, isso quando não da milhões de erros que te impedem de jogar.

falou tudo man D: esse trem de injected é um cu :/

mas to com saudades mesmo da wc antiga e do GunZ que olha.... pqp como marcou a minha vida .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Saudades do the duel :( começei a jogar com 6 anos , eu era sprayer total quando completei 8 ja sabia dar bf , depois com 10 anos consegui minha dfb em um duel pela primeira vez , depois fui acustumando a fazer if talz , com 12 anos fazia tudo ks talz ... saia matando na shotung pena que minha prima excluiu meu char lvl 47 ai começei dnv em 1 dia consegui upar ate o nivel 6 ( o dia todo ) estou jogando agora euro gunz , mocro gunz e space gunz , mais nenhum substituirar o gunz original ;(

MUITAS SAUDADES!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Saudades do crossfire na , quando eu ia pra lan , todo mundo se reunia , eu com minha conta H de prata ( que foi hackeada -.- )

matava geral. ;/ , dai os fdm criaram o cf br , que é o crossfire mais lixo que já existiu na face da terra.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Saudade do antigo Tibia, e de quando eu tinha tempo pra jogar... Não tinha potions nem aquela viadagem de nível pra usar itens, muito menos bixinhos pra montar em cima. Era só runa, armas e magia! Gold times..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.