Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor build de Champ , Provada por muitos. Video - Aula Aprenda jogar de champ

lufepigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano Adc Mns :[email protected]

Eu Quero Build De Sinx La No Impact-Ro Onde Você Fez Essa Build è eu queria que você fisse-se um build de full pvp 999 que owner pfv .

Estarei fazendo build 99 / 70 de sinx,mais para frente ainda to dilvugando meu nome xD ; ) , Adc eu por favor entrarei de tardizinha [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Muito bom , recomendo seus videos rs , ad.d ai se puder [email protected] , tirar dúvidas rs .. gente estarei lançando um servidor dia 15\04 , por enquanto estamos em fase de testes , ai é só entrar no server e pedir build , pra testar , mas dia 15 , começaremos do 0 todos * - * ragnavotu.net ! Thx

Link para o comentário

Muito bom , recomendo seus videos rs , ad.d ai se puder [email protected] , tirar dúvidas rs .. gente estarei lançando um servidor dia 15\04 , por enquanto estamos em fase de testes , ai é só entrar no server e pedir build , pra testar , mas dia 15 , começaremos do 0 todos * - * ragnavotu.net ! Thx

Olá , nós podemos entrar em uma parceria , meus proximos videos poderei fazer em seu servidor , para ajudar a o seu serve e as pessoas que procuram builds , para q ela nao fiquem perdidas , . Mt bom o site , Parabens , espero q o seu serve seja organizado que nem seu site :) , estou sem tempo para entrar msn mas me adc : [email protected] , para nós converssa .

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Nesse vídeo não achei oque eu gostaria de ver , infelizmente.[/font][/size][/color][/indent][/indent][/indent]

Amigo oque voce gostaria ? me fale talvez eu possa ajudar !

Ficou legalzinha essa build thanks ^^

Obrigado . Agradeça , se ja agradeçeu valeu !

Dahora mano, valeu pelo tutorial.

Agradeça , Obrigado espero ter ajudado !

que ragnarok éh esse??

é foda

Infelizmente o serve fexo , o nome era ImpactRO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.