Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reaberto] - Bug de EXP !


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK usem e abuse avontade.

ainda mais com essa onda de banimentos épicas onde até 400 nego ta sendo banido por dia ;).

Agora veremos a mente de um hack.

-A eu vou usar hack adoidada para ficar top e fudido, eu sei usar então não irei levar ban. E se levar quero que se foda. "Todo hack ainda mais os pobres coitados ingênuos falam isso ;)"

Agora vamos ver a mente do hack apos o banimento. Que pode ser variável.

-A levei ban e tomei no c. Agora ter que começar tudo de novo =(. Sera que valeu a pena eu ter usado hack para fica fudido mais no final eu ter levado ban e ter perdido tudo ? Acho que se eu tivesse não optado pelo hacker e tiver jogando honesto, não iria estar com a conta top igual tava com o hack. mais pelo menos iria ainda esta com ela e com o tempo e esforço poderia deixar ela boa sem o uso de hack. Agora terei que começar tudo do 0 por causa do hack. Vou jogar honesto que da mais futuro. "isso é quando o hacker se toca da merda que fez depois de ter sido banido"

Outros podem falar coisa como : "A que vou começar tudo de novo e usar hack mais fudidamente para alcançar o nivel da minha outra conta antes de ter sido ban"

E assim temos um player sem futuro.

Outros podem falar "A vou parar de jogar essa merda e que se foda" ou "A vou vazar disso e usar hack em outro jogo"

 

Mais o que merece mais destaque é o mais otario de todas as mentes hack.

Esse é aquele que fala "Sou cash e vou usar hacker avontade eles não pode me banir mesmo por que sou cash user e eu que pago essa poha"

KKKKKKKKKKKKK eu rio dessas pobres pessoas. Bom hora do Exp.

O [Cw]Luz alem de ser um jogador conhecido antigo e também de uma guilda conhecida, onde também ele já venceu camps do GC no qual ganho o sonhado escudo dos reis. e também colocado muito cash. No final o otario foi la na misão eclipse onde quase 75% dos hack que tava indo na misão tava sendo banido. No final ele mesmo acabo sendo banido e que se foda se ele é tudo isso que falei ai em cima. Uso hack foi pego = Se fudeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional mais também você corre o risco de ser banido

se não tiver amigo confiável nem tente fazer as chances de você ser banido são muitas.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Sim, mais seria impossível sem ter um amigo, a não ser que você queira dar XP a um estranho G_G '

Abraç'sz! .

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.