Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reaberto] - Bug de EXP !


Posts Recomendados

BUG DE EXP

 

 

Introdução

 

Bom, esse conteúdo já foi postado aqui, mais aconteçe que o autor retirou o conteúdo antes que os membros percebesse. Mais alguns, muitos poucos, chegaram a tempo de ver, e um desses foi eu, como ele tomou closed, e muitas pessoas mim pediram por PM, eu vou postar o BUG.

 

Visualização

 

GrandChase20120311_145809.jpg

 

Requísitos

 

Para começar o tutorial, você prescisar baixar um hack com "Mouse Fly", Eu uso e recomendo o MasterGC

 

Tutorial

 

1. Já logado com hack, chame um amigo.

2. Peça seu amigo pra te matar, assim que você cair, espere 3 segundos, uso o hack e fique de pé.

2. Repita o 2º Passo até quanto quiser, e upe bastante !

 

Creditos

 

~ Scytter '

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo, primeiro de tudo, muito obrigado por postar o bug. poderia esclarecer umas duvidas minhas? e garanto que poderá servir pra bastante gente também.

é o seguinte, você pode explicar direitinho como faz nessa parte, porque eu não sei pra que serve mouse fly, e qual hack usar.

 

"1. Já logado com hack, chame um amigo.

2. Peça seu amigo pra te matar, assim que você cair, espere 3 segundos, uso o hack e fique de pé.

2. Repita o 2º Passo até quanto quiser, e upe bastante ! " eu tenho 2 pcs no meu quarto 1 do lado do outro, eu poderia fazer esse bug ? e nos fale mais sobre o mouse fly o que tem que fazer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tópico interessante

Como o usuário de cima disse

Quem tem Jóia da Rainha

Nem precisa usar xD

Eu uso a jóia, mas não muito

Voltando ao assunto

Tutorial muito bom gostei

Parabéns

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo, primeiro de tudo, muito obrigado por postar o bug. poderia esclarecer umas duvidas minhas? e garanto que poderá servir pra bastante gente também.

é o seguinte, você pode explicar direitinho como faz nessa parte, porque eu não sei pra que serve mouse fly, e qual hack usar.

 

"1. Já logado com hack, chame um amigo.

2. Peça seu amigo pra te matar, assim que você cair, espere 3 segundos, uso o hack e fique de pé.

2. Repita o 2º Passo até quanto quiser, e upe bastante ! "[/font][/size][/b] eu tenho 2 pcs no meu quarto 1 do lado do outro, eu poderia fazer esse bug ? e nos fale mais sobre o mouse fly o que tem que fazer com ele.

 

Olha, é muito simples, o mouse fly tem a função de mover seu char com o mouse, é tipo no praticar entende? só que você pode fazer no pvp missão e tals. Ou seja, quando alguem te matar, você vai cair no chão e ficar meio que desapareçendo né? isso dar um delay de mais ou menos 5 segundos, até que você reviva usando a proxima vida, caso tenha mais vidas. Durante esse delay de 5 segundos, basta você usar o mouse fly e ficar no ar, feito isso, espere 2 segundos e cai no chão novamente, e fique fazendo isso infinitamente, verá que cada vez que cai no chão, ganha a EXP.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.