Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

nao abaixem fui hackeado, por esse nob ainda bem q so deixei items nobs e tinha 1kk de zeny, roubo meu pilares e ,meus aneis.. Cara nobbbbb naooooooooooo abaixem ele me hackeo, estavo com meu char e venis fui longar agora e apareceu em prontera

fui hackeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size] nao abaixem fui hackeado, por esse nob ainda bem q so deixei items nobs e tinha 1kk de zeny, roubo meu pilares e ,meus aneis.. Cara nobbbbb naooooooooooo abaixem ele me hackeo, estavo com meu char e venis fui longar agora e apareceu em prontera :aplauso:

fui hackeado

troca a senha do seu jogo, ou se nao vcs vao ser hackeados... apague sempre a pasta plugins, e coloque uma outra antiga q vcs usava.. ou se nao entra na pasta plugins e desativa a opçao do windows para desocultar pastas ocultas, assim vcs vao ver aquivos ocultos nao desejados

0smSg.png

Link para o comentário

Inicialmente, não inclui plugins, exatamente para não virem gente dizendo que ela são perigosas.

Segundo, apenas dizer prova nada, apenas que querem difamar. Onde esta o script malicioso? Ele não existe - nesse bot.

Para evitar que esse tópico, único limpo, seja fechado novamente, irei ignorar todas as difarmações de você, hacker, que vinher.

Para quem chegou agora, uma breve explicação: o hacker vem difarmando esse tópico parar tirar a concorrência. Pois esse é o único limpo, e ele deseja que todos baixem do tópico dele, o bot imundo que tem script malicioso que usa para hackear gente inocente.

Link para o comentário

Cara vc crio varias pastas svn, e coloco em quase todas as pastas do openkore com aquivos maliciosos... deixa de ser troxa e para de hackear as pessoas, dei sorte q nao deixei os items espostos, por que fui olha nos arquivos de registro do bot, tinha 4 tentativas tentando entra na minha acc, quando foi essa madrugada fui entra e ja n tinha nada na acc, robo ate minhas porçoes brancas tinha 30 cara e tao nob q roba ate isso.

nao tenho motivos de vim aqui perde meu tempo para posta uma coisa q nao seja a verdade, oque vou ganha com isso, mas como levei hacke entao tenho a obrigaçao de avisa os usuarios q vc tem key, nesse bot.

0smSg.png

Link para o comentário

Incrível como só foi reabrir este tópico aparecer varias pessoas acusando de ter tomado hacker!

Não estou dizendo que tem KL nem nada mais muito estranho mesmo.

@Dono do tópico

Por enquanto o seu não e o único que e 100% "confiável" pois aparentemente não encontrei nada neste outro tópico aqui que o condene, e ninguém ate o momento reclamou de hacker lá!

Link para o comentário

Se caso tiverem alguma denuncia contra o usuário de supostamente KL ou algo do tipo , deem provas , apenas falar não ira adiantar nada é a palavra de um contra de outro , e verifiquei o scan e tudo e não consta absolutamente nada do tipo de KL portanto se comentários Ofensivos e flood vierem a ocorrer neste tópico , haverá punição , fiquem cientes do mesmo.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Só quero esclarecer uma coisa, sempre vem esses nubs que ficam postando bot e editando prorpio topico varias vezes, trocando por Bots limpos e com KL...

Eu tenho a minha opinião, se o cara postou o bot e editou o topico, pra mim já tem KL ou virus, pode falar o que for, se editou é pq trocou, eu sigo essa linha!

até hoje nunca fui hackeado, tenham cuidado, e n levem em conta se o cara é antigo no fotum, se a conta é nova, se ele fala que é de confiança... ladrões e tranbiqueiros ficam velhos tb!

pense nisso comunidade! coloquem as suas contas e deem dinheiro ao outros se quiserem, eu n quero!

eu n vou baixar esse bot, até!

Link para o comentário

Claro que não. Eu inclusive fiz outra scan depois da atualização do tópico e incluir as provas que é seguro, que você mesmo pode ver.

TODOS os que difamaram o tópico foram banidos. Como consegue confiar neles?

Voltando a pergunta que fiz e foi afundada...

Alguém tem alguma dica de macro/plugin para eu fazer? Já fiz algumas para aprender, mas inúteis.

Link para o comentário

Esse seu tópico não e o único que possamos confiar 100% existe mais outro bot aqui que pode ser considerado limpo, pois analisei tanto o seu quanto o outro e não achei nada. E ate o momento não foi ninguém acusando o outro tópico nem nada. Enfim por enquanto existe somente o seu e o tópico do Mobileman "Limpos" pois ainda fico com o pé atras com todos que postam algum kore aqui pois já errei e feio em um julgamento que eu tinha feito!

Link para o comentário

Então, não faço ideia...

Copie o XSTools.dll, que esta na mesma pasta do poseidon.pl e copie para a pasta do seu Ragnarok e a raiz do open kore.

Confire o config.txt e tente abrir conforme o tutorial ou apenas pelo poseidon.pl

Desculpe, mas mesmo com o XSTools.dll nas pastas que coloquei o erro persistir, fico sem ideias de como soluncionar o problema.

Seu caso é particular.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.