Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT OpenKore] Atualizado - Tutorial completo - Provas que é seguro e funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

as contas acima é do dono do topico so que ele troco o ip para fazer os posts,o dono do topico é o programador10 ou o suzaku que atigamente hakeo varios membros,ele simplesmente ira editar o topico e colocar mais tarde o bot com keylloger,cheio de virus ele ira postar e usara esse scan para que o baixem,ou seja o scan sera falso não usem isso,esse sem vergonha é o virgem auqi da webcheats,tomem cuidado

Ele fará de tudo para roubar vcs vai dizer que sou fake,vai dizer pra eu provar,não baixem isso em breve serão todos roubados

Membro sem vewrgonha não baixem isso,vai roubar todos vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só fala isso por conta desse e desse tópico, além de eu ter denunciado as suas três contas desse tópico.

O meu é limpo e provei que é limpo.

Além de eu ser membro antigo do fórum.

VOLTO A AVISAR! NÃO CONFIEM NELE! Não acham estranho ele só vim reclamar desse tópico, e nunca nos outros, mesmo o programa do Kaju ter dito que esse bot é limpo? É por que esse é o unico limpo; todos os outros são dele e com script malicioso para ele hackear, tanto que já foi muita vezes banido!

Se não confiam em min, pode usar o programa do Kaju e conferir que é limpo, e sempre será!

Link para o comentário

Pimeiro o kaju é vc,segundo sue bot nao usa script e sim virus para hakear e jaja vc vai editar o link e colocar o bot com keylloger e cheio de virus e pra isso estou de olho aqui e toda vez que seu topico tiver editaçao eu irei reanalizar o scan e refazer,nao vai hakear ninguem aqui sue babaca,e essa sua conta vc hakeo ela aqui da webcheats seu nuubazo virgem flws

Link para o comentário

Trocar ip existe diversos programas que faz isso eu mesmo tenho ele aqui,coisa mais facil uso ip amaricano,russo,mexicano oque eu quizer,e vc hakeo a conta do simpson,pois ele nunca mais entro nesse forum so foi vc postar esse bot porco sendo que ja tinha 2 funcionais aqui que ele veio e comento,fiw num sei como vc vai fazer,to de olho nesse topico se sofrer editação,na hora irei baixar e refazer os can e vc sera banido amador,repetindo pessoal,quem baixa isso corre serios riscos de ser hakeao pois e o programador10 ou o suzaku que hakeo varios membbros olhem o topico dele identico aos antigos e contas fakes que ele usava para subir os topicos dele e ate mesmo que crio topico com bot na epoca esta no topico dele,vai ser amador esse cara kkkkk,virgem de 40 anos mesmo

Link para o comentário

Sim, existem diversos programas que mudam ip, que são tão funcionais que você foi banido nas três contas (e será no resto), ou você é tão burro que não mudou nos outros tópicos, tanto que foi banido.

Além do mais, os que tem estão contaminados, por isso tive que fazer esse.

E que outros tópicos? Tópico que tenho nessa área é um tutorial que pode ser visto na minha assinatura.

Sua inutil difamação foi denunciada e resolvida.

Link para o comentário

cara se hakeo essa conta,sem vergonha,virgem,hakeo e vai tentar roubar o pessoal,os 2 bots postados estam limpo,inclusive o outro que tem,cara todos vai desconfiar nenhum membro fica o tempo todo on no forum subindo o proprio topico,duente,vc hakeo essa conta e posta esse bot de novo,fiw se o link do bot mudar to aqui pra fazer scan e denunciar pra tomar ban,e a conta do simpson vc hakeo e eu ja sei,então não vai hakear ninguem aqui

Link para o comentário

cara se hakeo essa conta,sem vergonha,virgem,hakeo e vai tentar roubar o pessoal,os 2 bots postados estam limpo,inclusive o outro que tem,cara todos vai desconfiar nenhum membro fica o tempo todo on no forum subindo o proprio topico,duente,vc hakeo essa conta e posta esse bot de novo,fiw se o link do bot mudar to aqui pra fazer scan e denunciar pra tomar ban,e a conta do simpson vc hakeo e eu ja sei,então não vai hakear ninguem aqui

Tudo bem, pouco me importa a sua vigilância, pois eu nunca irei precisar editar.

Quem não deve, não teme.

O único motivo para eu me preocupar é o fato de você ficar hackeando outras pessoas através daqueles outros tópicos (e ainda tem a cara de pau de dizer que sou eu que hackeia... vá entender).

Link para o comentário

sou haker e sei reconhecer outro,so que vc é mais pilantra so que muito amador no quesito de tentar hakear,ja sie seu metodo de haker sei que é vc e ja avisei varios membros,e se liga com esse bot com keylloger ae rapaz,não vai hakear ninguem,nenhum membro post abot e fica o dia todo e ja no seu caso o dia todo e a madrugada já dando assitencia no bot de graça,cara nada é de graça,esse bot sim vai ser contaminado e o scan será falso,cuidados membros virgem tentando hakear

Link para o comentário

sou haker e sei reconhecer outro,so que vc é mais pilantra so que muito amador no quesito de tentar hakear,ja sie seu metodo de haker sei que é vc e ja avisei varios membros,e se liga com esse bot com keylloger ae rapaz,não vai hakear ninguem,nenhum membro post abot e fica o dia todo e ja no seu caso o dia todo e a madrugada já dando assitencia no bot de graça,cara nada é de graça,esse bot sim vai ser contaminado e o scan será falso,cuidados membros virgem tentando hakear

Se nada é de graça, a sua "louvável" assistencia será a minha difarmação e a promoção do seus tópicos com script malicioso.

Para min, apenas me sentir util em ajudar esta bom.

Você é tão hacker que sabe apenas difarmar os tópicos dos outros. Puff...

Link para o comentário

Mas isso está muito estranho, porque uma pessoa iria lhe acusar sem motivo algum ?

Por um fato bem simples.

O araujo não quer concorrência, por isso ele fica postando em tudo conte tópico que o bot daquele tópico tem keylogger!

Eu não analisei esse bot por falta de tempo, mais se for o programador10 que fez esse kore vai ser muito dificil de provar que ele tem KL por que ele usa um outro método!

Mais já vi e já ajudei a fechar vários tópicos do programador10 idênticos a esse aqui. Não estou falando que e dele este tópico mais já vi alguns iguais a esse e era dele!

Link para o comentário

Mas isso está muito estranho, porque uma pessoa iria lhe acusar sem motivo algum ?

Ela tem motivo: promover o tópico com script malicioso dele, assim podendo hackear mais.

Por um fato bem simples.

O araujo não quer concorrência, por isso ele fica postando em tudo conte tópico que o bot daquele tópico tem keylogger!

Eu não analisei esse bot por falta de tempo, mais se for o programador10 que fez esse kore vai ser muito dificil de provar que ele tem KL por que ele usa um outro método!

Mais já vi e já ajudei a fechar vários tópicos do programador10 idênticos a esse aqui. Não estou falando que e dele este tópico mais já vi alguns iguais a esse e era dele!

Eu copiei a formatação de um tópico noutro fórum (colocaria o link se fosse permitido), pois achei muito organizado. Como estava totalmente utrapassado, editei os links e coloquei mais informações.

Talvez esse tal de programador10 (alguem me explica melhor a historia? Ele era programador da WebCheats, mas traiu o fórum?) fez o mesmo que eu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.