-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
~Cσσcк¡ε™ 0
Olá, Pessoal!
Bom Primeiramente queria já estar começando a agradecer todos usuarios que estaram a me ajudar neste topico, Muito Obrigado!
Meu nome é Jean, e estou começando aki na WC eu quero ser designer faiz um tempinho ja baixei um programa de imagen pra isso eu baixei o CorelDRAW X5, fiz alguns designs( que sinceramente ficaram escrotos) ja sei. Vcs devem estar pensando que estou cupando o programa(CorelDRAW X5) até que estou, mais realmente ele é muito ruim perto de um programa igual a o Adobe PhotoShop CS5.1, enfim meu problema esta nisso não consigo achar o dowload do PS CS5.1 já tentei achar mais devido ele ser bom e para utilizalo ter que pagar (pelo que eu sei) queria que voces passasem para min o dowload dele sem ser pago por favor, estou pedindo umildimente mais sou grato enquanto eu durar aki na WC, se quiserem me passar por msn o Dowload add ai gente
[email protected]
vlw, novamente muito brigado a todos tenham um bom dia e até a proxima
Abrasc'z
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados