Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Diminuindo Lag do GC ~ Malware

Posts Recomendados

Turbine sua experiência com jogos eletrônicos com esta ferramenta que faz uma limpa geral no computador, usando o Game Booster/ Server pra qualquer jogo da Lug .

Game Booster

343j5n9.jpg

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não é preciso scan pois Download do Baixaki .

Descrição

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.

Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

1- Baixe e instale corretamente o programa.

2- Abra-o.

3- Feche o Grand Chase ( somente se estiver com ele aberto ).

4- Va na aba Game Desfrag ( aba que desfragmenta e aumenta velocidade ).

5- Vai ter uma imagem de uma pasta pequena e uma frase escrita em vermelho: Select a game directory to analyze, clique em cima dela.

6- Procure pela pasta Level Up Games!

7- Clique na pasta Level Up Games! e abrirá as pastas dos jogos.

8- Clique em cima da pasta Grand Chase, irá abrir as outras pastas que estão dentro da pasta do Grand Chase, quando isso acontecer, clique em ok.

9- Depois clique em analyze e vai carregar, não faça nada.

10- Se ele achar algum erro no jogo ou na pasta, ele vai avisar, é so clicar no botão desfrag, ele vai carregar até que uma hora vai estar pronto, clique em back e pronto.

Outras Dicas Para melhorar o Desempenho .

Aperte CTRL+ALT+DEL, Iniciar Gerenciador de tarefas vá em processos, procure grandchase.exe, Clique com o botão direito do mouse, Definir prioridade Poem ALTA , Isso prioriza o Grand Chase no seu computador e diminui o desempenho de outros programas quando você feixar o Grand Chase volta ao normal

OBS: Evite entrar no Grand Chase e usar o computador pra outras coisas, Exemplo: msn, usar navegadores, Explore FireFox Chrome e etc...

DICA, CRIE UMA CONTA DE ÚSUARIO SÓMENTE PARA JOGAR GRAND CHASE NÃO BAIXE NADA LÁ SÓ USE PRA JOGAR GRAND CHASE .

CRÉDITOS

~ Malware

GOSTO AGRADECE, AJUDOU AGRADECE - Por favor não plageie meu tópico ele é unico D:

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está até bom o tópico,mas não é só gamebooster que vai tirar o lag do Grand Chase.Recomendo que coloque mais programas como smartdefrag,Ccleaner e outros semelhantes:yes:

Obrigado pela sugestão construtiva no Download do Game Booster vem outros programas de Limpeza de Ficheiro Ant Malware mais fica a critério de cada um usar ou não .

PsgGg.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estes são programas que vão auxiliar mesmo.

Serviram até para fazer a manutenção do computador.

Posteriormente também do Grand Chase.

Muitos tem problemas com lag.

Link para o comentário

Bom,somente o GameBooster,não ajuda muito.

Mais pena que já contem muitos topicos com esse mesmo conteúdo.

Bastava apenas ter pesquisado;

Conteúdo Existente.

Reportado.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

quer a maior dica pra ficar sem lag em nenhum jogo ?

COMPRE UM PROCESSADOR DE DUAL CORE PRA CIMA 2 GIGA DE MEMORIA E UMA NET DE PELO MENOS 4 MEGAS, FIM.

essa éa melhor das dicas, mas aqui o tutorial é pra ensinar a melhorar o desempenho do jogo, sem gastar .

PsgGg.png

Link para o comentário

Bom isso já foi postado varias vezes,

mas como essa é uma versão mais ATT , vamos dizer que não é considerado plagio.

É um programa totalmente funcional , eu já usei e aprovo!

Merece Thank's pelo tópico ser bom e organizado.

Link para o comentário

Otimo tópico manolo, mas continuo com lag mas não tanto,os caras ae dizem que Ccleaner e outros tambem podem ajudar mas esses programas podem excluir pastas de grand importancia pra o dono do pc, como arquivos de trabalhos, videos, entre outros.O que pra esses programas estao corrompidos, que eu uso normalmente, vlw ae man mas prefiro ainda usar so o seu :pensativo:

Link para o comentário

Otimo tópico manolo, mas continuo com lag mas não tanto,os caras ae dizem que Ccleaner e outros tambem podem ajudar mas esses programas podem excluir pastas de grand importancia pra o dono do pc, como arquivos de trabalhos, videos, entre outros.O que pra esses programas estao corrompidos, que eu uso normalmente, vlw ae man mas prefiro ainda usar so o seu :pensativo:

Uma boa dica tambêm é formatar o computador a maior causa do lag é programas que usamos, e deixamos de lado, para uma Limpeza profunda do Windows é melhor formatar, ou se não criar a conta de úsuario éssa éa dica das dicas <--

PsgGg.png

Link para o comentário

Ótimo tópico amigo, conteúdo provavelmente pelos comentarios fucional, eu tenho uma boa net, então não mim preucupei muito com essas coisas, mais obrigado por compartilhar,

Abraç'sz! .

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Isso realmente é muito funcional.

Não só no GC como também em diversos tipos de jogos.

Pena que o Game Booster as vezes buga e acaba corrompendo algum arquivo.

Aqui no meu pc ele bugou o arquivo responsável pelas contas de usuário.

Mas enfim, me ajudou bastante mano.

Obrigado por compartilhar (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.