.тωเттer™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Fiz uma preview da minha montage. Espero que gostem ._. [video=youtube;-RVyTGo9OvE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Amigo não estou conseguindo vizualizar nenhum video... Não sei se o problema é só comigo... Tente Verificar! @Edit O Problema é comigo.... Foi uma boa Edição E você joga muito bem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Amigo não estou conseguindo vizualizar nenhum video... Não sei se o problema é só comigo... Tente Verificar! Ja Editei o Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Amigo,eu faço muitas edições de vídeo para postar no meu blog,primeiramente quando você for gravar grave sempre em HD,e não deixe essas tabelas aparecendo fica feio (tabela quero dizer as informações que mostra HP,BALAS A LISTA DE KILL) porque fica feio =/ aperto PAGE UP você tira essas tabelas,irá ficar bem melhor enquanto ao vídeo você joga bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Amigo,eu faço muitas edições de vídeo para postar no meu blog,primeiramente quando você for gravar grave sempre em HD,e não deixe essas tabelas aparecendo fica feio (tabela quero dizer as informações que mostra HP,BALAS A LISTA DE KILL) porque fica feio =/ aperto PAGE UP você tira essas tabelas,irá ficar bem melhor enquanto ao vídeo você joga bem ! Filmar em HD traz latência em meu jogo. Sobre o Page Up ja sabia, disso, mais não vejo diferença. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 HAHAH o mais legal do CA é matar de sniper os fly HAHAHA Boa Edit e show seu single ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Bem massa gostei da parte do final que mata o Hack '-' Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Muito boa a montegem, continue assim, e também joga muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Obrigado pelos comentários. Espero que seja um sucesso a montagem também *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 GG , Colocou um Imã na Ponta da Sniper? heuheuheuhee xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mя.Cнаоѕ™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Joga de mais Muleke. Sou seu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Sua montagem ficou muito boa, parabéns joga demais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Você joga muito bem, e a contagem ficou muito boa. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Nossa voce joga muito bem e edita legal ate, so acho que falta colocar uns efeitos a mais, achei legal tu matando o cara hacker kkkkkk. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Uhm , eu gostei , mais tipo quer uma dica ? Deixe o video em HD , a qualidade ruim desmotiva as pessoas a assistirem . ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados