Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

( Aprenda ) - Sobra a arvore de talentos ' Saiba Mais -


Posts Recomendados

..::Conhecendo Melhor::..

 

Árvores de Talentos são "melhoramentos" para classes e personagens que os permitem usar novas e diferentes habilidades usadas para "consertar" o personagem/classe. A Árvore de Talentos pretendia dar mais uso de estratégia ao personagem.

Como os níveis normais, as Árvores de Talentos tem os seus próprios níveis, parecidos com os normais. Ela tem a sua própria experiência. progresso não é proporcional ao XP do nível, e é necessário um nível de um certo personagem para todas as habilidades da árvore de talentos.

 

Atualmente no servidor Brasileiro, somente as classes Espadachim da Elesis, Arqueira da Lire, Maga da Arme, Ninja do Lass, Druida do Ryan, Arcano do Ronan, Dançarina da Amy, Gladiador do Sieghart, Lutador do Jin, Profano e Drakar do Dio, Andarilho e Peregrino do Zero, Invocadora e Encantrix da Rey e Caçador de Recompeças, Rastreador, Justiceiro e Especialista do Lupus tem uma Árvore de Talentos.

 

images?q=tbn:ANd9GcQr7ZYjkMSjgcR6XVyFMKxT7tkZLXgBB1k8yRNJuXrN6wYH65cv

 

Pontos de Talento

Pontos de Talento são adquiridos passando de Nível de Talento. "Pontos de Talento" são usados em Árvores de Talentos para obter diferentes funções do personagem.

AVISO!: A não ser que você obtenha uma Carta de Retorno de Talentos, pontos adicionados a Árvore de Talento não poderão ser tirados. Estranhamente a carta custa 100 Cash, o que significa que resetar habilidades não é de graça.

No canto superior direito da Janela da Árvore de Talentos, existem quatro áreas que determinam como os Pontos de Talento são usados.

Saldo: Quantos Pontos de Talento o personagem possui.

Usado: Quantos Pontos de Talento foram usados na Classe.

Limite: Quantos Pontos de Talento podem ser usados na Classe.

Total: Quantos Pontos de Talento podem ser usados em todas as 4 classes.

 

No canto superior direito também tem um contador de quantas Cartras de Retorno de Talentos o usuário tem.

 

images?q=tbn:ANd9GcQr7ZYjkMSjgcR6XVyFMKxT7tkZLXgBB1k8yRNJuXrN6wYH65cv

 

Chave de Talentos

Uma Chave de Talentos é um item que só pode ser adquirido através do Cash custando 130 Cash que é necessária para liberar um Pacote Trancado de Habilidades. As Habilidades de Cash liberam diferentes possibilidades para os ataques da barra de MP. Existem 3a 5 habilidades por área trancada, e um cadeado para cada nível e modo das habilidades. Cada área trancada representa uma barra de MP que será mudada. Se um personagem tiver dois modos de ataques, existe um pacote separado para cada metade. Uma chave de talentos só pode ser usado para liberar uma área.

AVISO!: Não tem nenhuma confirmação por usar as chaves de talentos quando se clica no cadeado, ele só irá liberar sozinho. Chaves de talentos usadas não poderão ser recuperadas de maneira alguma.

 

Nota: Tome cuidado com o que você libera. Alguns movimentos de Cash são surpreendentemente mais fracos do que os de GP. Por exemplo, a Memória das Sombras (Invocação da Cazeaje) do Ninja é na realidade mais fraco do que o Passo das Sombras, mesmo que a Cazeaje deveria ser superior a qualquer outro ser.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQr7ZYjkMSjgcR6XVyFMKxT7tkZLXgBB1k8yRNJuXrN6wYH65cv

 

Elesis: Espadachin (1ª Classe)

 

images?q=tbn:ANd9GcTBdDk1j0iChgQZ39syiZiyfxVjbnAUy2xF4AV-GYP9ninbCWo4dlrezQ

 

Combos Básicos:

 

670px-Elesisstbasicpage.png

 

Combo com 5 golpes

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: Z,Z,Z,Z,Z

Informações: Combo básico. Bom dano, mas lento.

 

Combo de 4 golpes

Nível necessário: Nv 13

PT: 1

Requer: Combo com 5 golpes

Manipulação: Z,Z,Z,Z

Informações: Ataque com 4 golpes. Mistura de ataques com a espada com chutes

 

Combo Aperfeiçoado

 

Knight_Utilizing_Combo.jpg

 

Combo Aéreo Nv 1

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o Combo, ↑Z Z

Informações: Um combo que levanta o seu adversário e o joga ao chão

 

Investida

Nível necessário: Nv 14

PT: 1

Requer: Combo Aério Nv 1

Manipulação: Durante o Combo, ↑Z Z

Informações: Combo com vários e poderosos ataques enquanto você anda para frente.

 

Ataque Duplo Aério

Nível necessário: Nv 17

PT: 1

Requer: Investida

Manipulação: Durante i combo, ↑Z Z Z Z

Informação: Ataque duplo durante o pulo, depois de levantar o seu adversário do chão

 

Combo Aéreo Nv 2

Nível necessário: Lv 17

PT: 1

Requer: Ataque Duplo Aéreo

Manipulação: Durante o Combo, ↑Z

Informações: Ataque que levanta o seu adversário do chão, seguido de 2 ataques fortes.

 

Combo Aperfeiçoado

 

Knight_utilizing_combo_2.jpg

 

So Informções Sem prints Agora

 

Combo Inferior Nv 1

Nível necessário: Nv 5

PT: 1

Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o Combo, ↓Z

Informações: Corte baixo com um movimento para frente depois de levantar o seu adversário do chão.

 

Cambalhota Nv 1

Nível necessário: Nv 15

PT: 1

Requer: Combo Inferior Nv 1

Manipulação: Durante o Combo, ↓

Informações: Um talento de esquiva durante um combo.

 

Combo Inferior Nv 2

Nível necessário: Nv 22

PT: 1

Requer: Cambalhota Nv 1

Manipulação: Durante o Combo, ↓Z Z

Informações: Combo com um ataque esmagador depois de 2 ataques baixos.

 

Cambalhota Nvl 2

Nível necessário: Nv 26

PT: 1

Requer: Combo Inferior Nv 2

Manipulação: Durante o Combo, ↓

Informações: Um talento de esquiva depois de um ataque que levanta o seu adversário de chão.

 

Crítico

 

 

Ataque Crítico Nv 1

Nível necessário: Lv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o Combo, → → ou ← ←

Informações: 2 ataques rápidos e rotativos durante um combo.

 

Ataque Crítico Nv 2

Nível necessário: Nv 29

PT: 1

Requer: Ataque Crítico Nv 1

Manipulação: → →Z, Z

Informações: Um talento que adiciona dano a múltiplos ataques de 2 golpes durante um combo

 

Ataque Duplo

 

 

Ataque Duplo Nv 1

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o Combo, → → ou ← ←

Informações: 2 ataques rápidos e rotativos depois de um combo.

 

Ataque Duplo Nv 2

Nível necessário: Nv 29

PT: 1

Requer: Ataque Duplo Nv 1

Manipulação: Durante o Combo, → → ou ← ←

Informações: Um talento que adiciona dano a múltiplos ataques de 2 golpes durante um combo.

Com Giro

 

 

Moinho de Vento

Nível necessário: Nv 28

PT: 2

Requer: Nenhum

Manipulação: Z, ← →

Informações: Ataque seu adversário enquanto você corre e gira seu corpo.

 

 

Combo Veloz

 

 

Seqüencia de Combos Editar

Nível necessário: Nv 39

PT: 2

Requer: Nenum

Manipulação: Z → Z → Z → Z

Informações: Um talento de uso rápido que combina ataque e corrida.

 

 

Corrida

 

 

Corrida

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenum

Manipulação: → → ou ← ←

Informações: Um talento que melhora e velocidade de movimentação e a distância da corrida.

 

 

Pulo e Corrida

Nível necessário: Nv 42

PT: 1

Requer: Corrida

Manipulação: → → → ou ← ← ←

Informações: Um talento para se mover rapidamente nua grande distância.

 

 

Corrida com Ataque

 

 

Ataque durante a Corrida Nv 1

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: → → Z, Z

Informações: 2 ataques que derrubam o seu adversário depois da corrida.

 

 

Ataque durante a Corrida Nv 2

Nível necessário: Nv 32

PT: 1

Requer: Ataque durante a Corrida Nv 1

Manipulação: → → Z, Z

Informações: Um talento que levanta o seu adversário e o joga para baixo depois de um ataque durante a corrida.

 

 

Ataque durante a Corrida Nv 3

Nível necessário: Nv 36

PT: 1

Requer: Ataque durante a Corrida Nv 2

Manipulação: → → Z, Z

Informações: Um ataque de 2 golpes onde você gira o corpo durante a corrida.

 

 

Ataque durante a Corrida Nv 4

Nível necessário: Nv 45

PT: 1

Requer: Ataque durante a Corrida Nv 3

Manipulação: → → Z, ↑ Z

Informações: Levante seu adversário e esmague-o no chão depois da corrida

 

 

Pulo com Ataque

 

 

Ataque com Pulo

Nível necessário: Nv 0

PT: 0

Requer: Nenhum

Manipulação: Depois do Pulo, Z

Informações: Ataque de 1 golpe durante o pulo.

 

 

Ataque Duplo com Pulo

Nível necessário: Nv 48

PT: 1

Requer: Ataque com Pulo

Manipulação: Depois do Pulo, Z

Informações: 2 ataques com a espada durante o pulo.

 

 

 

 

 

 

Talentos Especiais

 

 

Especiais com Barra de MP.1:

 

 

Corte Profundo Nv 3 (GP)

Nível necessário: Nv 27

PT: 3

Requer: Corte Profundo Nv 2

Informações: Corra e esmague seu adversário no chão após um combo de 3 golpes.No final do combo joga o inimigo no ar (Se for rapido tem grandes chances de agarrar)

 

 

Golpe Brutal Nv 3 (Cash Requer 1 Chave de Talento)

Nível necessário: Nv 31

PT: 3

Requer: Golpe Brutal Nv 2

Informações: Impressionante golpe, focando a espada.(Muito bom em pvp e missão.É considerado por alguns jogadores o melhor ataque da Elesis de barra da MP1)

 

 

Giro Luminoso (Cash Requer 1 Chave de Talento)

Nível necessário: Nv 3

PT: 1

Requer: Nenhum

Informações: Um combo continuo de 5 golpes que causa mais dano.O último golpe lança o inimigo no ar permitindo continuar com um agarrão ou um combo (muito bom para pvp também).

 

 

 

Corte Profundo (Cash,Carga)

Nível necessário: Nv 11

PT: 0

Requer: Nenhum

Informações: Talento especial de 1° nível da Espadachim (CASH): acerte seu adversário com a espada e levante-o do chão.(Não aconselho comprar esse especial de cash)

 

 

 

Especiais com a Barra de MP.2:

 

 

 

 

Espada Flamejante Nv 3 (GP)

Nível necessário: Nv 30

PT: 3

Requer: Espada Flamejante Nv 2

Informações: Um talento com uma corrida rápida e uma onda de choque na frente do seu adversário.

 

 

 

 

Fúria Selvagem (CASH,CARGA)

Nível necessário: Nv 11

PT: 0

Requer: Nenhum

Informações: Talento especial de 2° nível da Espadachim (CASH): golpeie seu adversário múltiplas vezes e atire uma poderosa explosão giratória para infligir um dano fatal.(Não aconselho a usar não muito eficaz quanto ao de GP)

 

 

 

 

Arco Fatal Nv 2 (Cash Requer 1 Chave de Talento)

Nível necessário: Nv 28

PT: 2

Requer: Arco Fatal Nv 1

Informações: Um talento de combo, que levanta seu adversário e o joga para baixo depois de correr em direção ao alvo

 

 

 

Onda Flamejante Nv2 (Cash Requer 1 Chave de Talento)

PT:2

Requer Onda Flamejante Nv1

Informações: Uma habilidade que atinge os inimigos com fagulhas da espadas duas veses

 

 

 

 

Especiais com a Barra de MP.3

 

 

 

Crítico X Nv 3 (GP)

Nível necessário: Nv 35

PT: 3

Requer: Crítico X Nv 2

Informações: Um talento com uma onda de choque enquanto pula, depois de um combo.

 

 

 

Vento Cortante (Cash,Carga)

Nível necessário: Nv 11

PT: 0

Requer: Nenhum

Informações: Talento especial de 3° nível da Espadachim (CASH): gire rapidamente e ataque seu adversário, seguido de um forte impacto no chão.(Ótimo Especial,use apenas quando for preciso)

 

 

 

Cratera Meteoro Nv 2 (Cash Requer 1 Chave de Talento)

Nível necessário: Nv 30

PT: 2

Requer: Cratera Meteoro Nv 1

Informações: Um talento que lança vários meteoros flamejantes no seu adversário depois de golpea-lo com a espada.

 

 

 

 

Ataque Magnum Nv2 (Cash Requer 1 Chave de Talento)

Nível necessário: Nv 40

PT: 1

Requer: Nenhum

Informações: Faça um grande impacto depois de um poderoso combo de 1 golpe.(Especial Muito bom para Elesis).

 

Talento Comum

 

 

Bloqueio

 

 

Balanço Defensivo

Nível necessário: Nv 20

PT: 1

Requer: Nenhum

Manipulação: Combo enquanto o oponente se levanta

Informações: Fique longe do ataque do seu adversário enquanto balança a sua espada rapidamente.

 

Defesa

 

 

Chama de Impacto

Nível necessário: Nv 11

PT: 1

Requer: Nenhum

Manipulação: Z ou ↑ Z

Informações:

 

 

Fúria

 

 

Super Fúria Nv 1

Nível necessário: Nv 30

PT: 1

Requer: Nenhum

Manipulação: Durante o ataque, ← ou →

Informações: Quando estiver em Fúria, ganhe a habilidade "Super Armadura" por 3 segundos e seja imune a quedas.

 

 

Super Fúria Nv 2

Nível necessário: Nv 47

PT: 2

Requer: Super Fúria Nv 1

Manipulação: Durante o ataque, ← ou →

Informações: Quando estiver em Fúria, ganhe a habilidade "Super Armadura" por 5 segundos e seja imune a quedas.

 

Super Fúria Nv 3

Nível necessário: Nv 57

PT: 3

Requer: Super Fúria Nv 2

Manipulação: Durante o ataque, ← ou →

Informações: Quando estiver em Fúria, ganhe a habilidade "Super Armadura" por 7 segundos e seja imune a quedas.

 

Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban

Idade: 16 anos

Origem: Canaban

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

 

 

 

Creditos ' ~ Jhayck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tópico excelente, bem organiza e bem explicado, enfim, gostei do tópico, vai ajudar bastante gente que tenha duvidas em relação a arvore de talentos e vai ajudar mais ainda os novatos, parabéns manolo ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tópic.... explicando de forma completa o que é a arvore de talentos e falando de fatores importantes sobre ela ^^

A organização do tópico está exemplar... parabéns (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.