ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 O desenvolvedor do hacker, mandou eu vir trazer está notícia para vocês. @Edit O novo vídeo da pré-estreia: [video=youtube;Zlg97Yw9W5w] Créditos: By sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ / Luccas - Warzone - sys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 pooh Prodigio vc postando isso ? =/ #Tenso Abraso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 pooh Prodigio vc postando isso ? =/ #Tenso Abraso [/font] Nao é pq ele posto q ele usa né @topic Obrigado por compartilhar eu nao uso mas infelizmente tem quem usa ainda né Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Queria deixar claro que eu não uso progamas ilegais e/ou modificações. Para comprovar o que digo, tenho 2 progamas fundamentais: TeamViewer & UAC3. O desenvoveldor do hacker, pediu para eu postar, pois ele se encontrava ocupado. Mais de uma maneira ou de outra, ele iria postar. Re-lembrando que eu sou totalmente contra o uso de cheaters in-game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ameukaraleo, dropando arma igual ao Augmented Skills, não sei mais ondeo C.A pode para agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Horus? HORUS? :O Nossa os hacks estao indo longe em tao dropando ate bazuca agr '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vish agora o negocio vai ficar feio. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vish... Agora a porr@ ficou séria... Sou contra isso... Mas tem gente que usa... Gosto de chamas essas pessoas de filhos da **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Como já havia dito, sou totalmente contra o uso de progamas ilegais e até modificações em jogos. Mais este tópico serviu como uma lição para o que está por vir. Então aproveitem logo... Lembrando que o desenvolvedor do hacker, que pediu para eu postar. Caso eu não postasse, ele iria postar de qualquer maneira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 DROPANDO ARMA AGORA IGUAL VIPÃO? CREIOEMMEUDEUSPAI combat arms já era ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Começou a decadencia no combat arms,Pode esperar. e como o Prodigio disse,sou contra Uso de programas ilegais no jogo. Obrigado por nos informar,Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Lembrando que eles roubaram essa função de ter varias armas a partir do hack pedrofunkeiro, eles não criaram, apenas roubaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Lembrando que eles roubaram essa função de ter varias armas a partir do hack pedrofunkeiro, eles não criaram, apenas roubaram. Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado. Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação. Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire). Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Acho que essa print nao pode mano divulgando outro site ae nela --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Prodigio postando isso O.O , acredito que não use mais acho estranho uma pessoa inteligente e madura postando tal assunto, Enfim , mais cara c@gando arma. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 [video=youtube;Zlg97Yw9W5w] Jajá para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado. Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação. Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire). Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove. nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P. todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Desculpe-me, mais você está COMPLETAMENTE errado. Antes mesmo de lançar o hacker do pedrofunkeiro, o war zone já estava em circulação. Tanto que ainda no ano passado, o Sr Killer, postou o tópico aqui nestá área. Informando que ele desenvolveu o primeiro Hacker Semi-Vip Gratuito (Com a função lifetaker, rapid fire). Caso ache que eu estou te enganando, pergunte aos membros mais antigos da área e comprove. Nosso amigo prodigio está certo,ele postou que iria criar o hack semi-vip quando eu ainda usava minha conta criada em 2008 (mudei pra essa em novembro) (mesmo tando Outubro como data de inicio) mesmo assim ele não copiou a versão do pedrofunkeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Galera rlx como todos devem saber sou o -SwaT~ de la mais se não me engano ele vai ser por assinatura mais se não ai geral se fufu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P. todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos. Bom, sobre a função modo deus (GodMod) não posso em nada falar. Até porque não sei quem desenvolveu primeiro. Mais sobre a função LifeTaker (Mão de zumbi), eu tenho certeza que o Warzone foi o primeiro hacker brasileiro a ter esta função. Tanto que no ano passado, o Sr Killer postou um vídeo demonstrando a efetividade da função. @webcheatshacks2010 Como você ficou um tempo fora, creio que não tenha percebido um tutorial que se não me engano, o Haseo criou. Este tipo de print não é considerado divulgação, apenas quando consome mais de 70% da print, se não me engano. @gabrihhhh Já falei e vou repetir pela última vez. O [sr] Killer ~ LLP, pediu para que eu postasse está informação no fórum, até porque ele estava meio que impossibilitado de postar no momento. Caso eu não postasse hoje, concerteza ele postaria amanhã. E não sei a causa do seu espanto, postar novidades sobre hackers é uma coisa. Usar já é outra. Caso não acredite em mim, tenho dois progamas para lhe ofereçer: TeamViewer & UAC3. Está é a minha última palavra em relação há este assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 nooo, eles apenas fizeram o primeiro hack com essas funções, porem o deles nunca teve as funções do pedrofunkeiro, ele que fez o unico hack BR que tinha modo deus, weapon que dropava e sem kick por elite, kick hostil, pode pesquisar e vc vai ver que eles nao tinham, eles tem hoje porque o baraozin ta postando essa funcao para todos em troca de codigos prontos porque ele é um C&P. todos que fazem hacks a no minimo 1 ano sabe que o pedrofunkeiro foi o unico e primeiro a ter essas funções, depois eles so roubaram dele e nem colocam creditos. Não fala o que você não sabe cara. Sim o PedroFunkeiro sabe coisas pra caramba, porém não pegamos nenhum código dele seu namb Outra, Baraonzin soltou? Se você não sabe LifeTaker, e outras coisas ai que vários noobs tem agora foram postados na net pelo ***** Zeus, que pegou da War Zone e soltou. Não estou falando que só a War Zone tinha esses códigos, mais sim deixando claro que nem TODOS tinham, eram poucos... E você nem conhece o pedro funkeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee valeu pela noticia vo la ve ja levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Não fala o que você não sabe cara. Sim o PedroFunkeiro sabe coisas pra caramba, porém não pegamos nenhum código dele seu namb Outra, Baraonzin soltou? Se você não sabe LifeTaker, e outras coisas ai que vários noobs tem agora foram postados na net pelo ***** Zeus, que pegou da War Zone e soltou. Não estou falando que só a War Zone tinha esses códigos, mais sim deixando claro que nem TODOS tinham, eram poucos... E você nem conhece o pedro funkeiro não pegaram nenhum codigo dele? Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse. eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado. por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais. o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar. eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo. os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC. os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 não pegaram nenhum codigo dele? Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse. eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado. por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais. o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar. eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo. os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC. os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos. Vamos levar o kid a escola... primeiro eu acho que você não deve saber o'que e uma variável neh? Pedro Funkeiro sabia muito, porém ninguém precisa roubar, um bom ***** saber ver e criar no mesmo instante estude mais e fale menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werklaenhg2 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 não pegaram nenhum codigo dele? Como esse hack tá fazendo para dropar armas como o do pedro? antes dele ninguem sabia e quem roubou esse codigo do hack do pedrofunkeiro foi o baraozin e ele ficou passando o codigo para todos em troca de alguma coisa que isso ele mesmo disse. eu nao digo o que não sei e sim o que sei, o codigo foi retirado do hack do pedro porque se outros brasileiros tivessem esse codigo antes eles nunca teriam usado o codigo de spawn de armas usado pelos gringos que é bugado. por sorte a levelup é muito lesada e nao atualizou o cliente para a versão dos americanos em que o weapon spawn é identico ao dos americanos e por isso esse drop de armas ainda funciona, igualmente o lifetaker em salas normais. o zeus apenas se vingou deles porque eram egoistas e estavam zoando todos, se nao fosse a vaidade exagerada de certos brasileiros que fazem hack nada disso teria acontecido e esse zeus nunca teria acesso a codigos prontos só porque era parte da staff, vcs que nao souberam guardar o que deveriam em privativo e agora aguentem o estrago que vocês fizeram nesse jogo, porque daqui para frente ele tende a só piorar. eu admiro muito o pedrofunkeiro e para mim ele foi o unico ***** brasileiro a ter hacks 100% funcionais e com funções ineditas e exclusivas que varios estão roubando dele e nem sabem o adicionar nos creditos no minimo. os *****s que eu admiro são da velha guarda como kidebr, gordon, gellin, neoIII, zeas, DC, strife, fatboy e muitos outros da UC. os que fazem hack no BR, a maioria não sabe que é fazer hacks porque conseguem tudo pronto ou não estariam fazendo hacks com funções de vips em hacks publicos. KKK Zeus se vingou? Não ele é tão burro que não sabe nem tirar um simples DC Outra, só porque o pedro soltou hacks vips não quer dizer que somente ele tinha, assim como os nossos hacks E se o barãozinho soltou, cade os outros noobs colocando ai drop de armas? E se realmente NÓS tivéssemos pego algum código do pedro, teria os créditos dele, pois temos ética meu caro. Se você não reparou adicionamos sempre os devidos créditos a nossos hacks Agora se crackearam a DLL dele e pegaram as funções, já não é comigo champz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados