Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Hack Detectado como faz para parar?

Rafael_lira
 Compartilhar

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A solução passada pela LUG para resolver o problema é:

Conforme publicado no site de jogo, esta mensagem acorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Siga os mesmos passos.

Boa sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

1ª Você pode excluir a pasta game guard e a pasta stage e depois atualizar seu Grand Chase !

2ª Você pode baixar o CClear e usar ele na sua pasta do Grand Chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Consegui jogar por alguns dias mas depois volta o bug e tenho que repetir o processo. Mas agora não adianta, pois mesmo finalizando todos os progamas mão consigo jogar.Oque eu faço para identificar o progama instalado e poder finalizar a arvore de processos dele???

Mais valeu pela dica.

Mensagem para Cuecashady.

Link para o comentário

• 0

A mesma coisa.Faço isso por um tempo e funiona mais ai depois o erro volta e não funciona mais...

OBS...: Já reinstalei meu gc e continuou com isso.

Oque eu faço?em outro topico disseram q limpador de logs não serve para tirar esse erro.

Terei que formatar meu pc?

Obrigado aos que me deram dicas de como parar.O que vale é a intenção!

Link para o comentário

• 0

Baixe este Limpador de Logs:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Feito isso, siga essas instruções:

Copie o Limpador de Logs na pasta do GC.

Feito isso, abra o Limpador de Logs. Vai aparecer uma janela preta, espere ele limpar os Logs, e depois, aperte enter para sair do mesmo.

Com seus Logs limpos, reinicie seu PC.

Após ter reiniciado o PC, antes de entrar no GC, finalize qualquer programa que não esteja usando quando for jogar. Caso tenha um programa chamado
"Unlocker" encerre-o também.

Feito isso, tente entrar no GC e veja se o erro sumiu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.