Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solucionar travamento após login.

sbgirardelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem tempo que eu não mecho com o forum, enfim.. não vo enfeitar muito o post.

É o seguinte, muita gente fala que não tem outra solução a não ser formatar. Pra mim são todos ignorantes.

Eu tinha o mesmo problema, e tive que descobrir por mim mesmo. Não garanto que funcione em lugar nenhum, mesmo porque não é uma solução apresentada pelos criadores do jogo ( que nao fizeram nada por isso ).

Existem 2 soluções:

Win Xp

- Baixe o Win Xp sp3 pack, pois existe muitos requerimentos presentes no jogo que nenhuma versão anterior irá aguentar, a menos que seu pc seja da nasa.

Win 7 entre outros que venham após o xp, na maioria dos casos x64 bits.

- Localize o atalho do jogo, clique com o lado direito, vá em 'abrir local do arquivo', logo que fizer isso aparecerá um executavel selecionado ( pois é o que o atalho direciona ) então clique com o lado direito e vá em 'propriedades'. Aparecerá uma janelinha, procure pela aba 'Compatibilidade' , Marque a caixa 'Executar esse programa em modo de compatibilidade' e selecione na caixa de texto a opção 'Windows Xp (Service Pack 3)'.

p.s.: tente fazer isso no 'CombatArms.exe' caso não obtenha sucesso, faça no 'Engine.exe'.

Gente é só isso, e pra todos que baixaram ccleaner, desativaram o antivirus, baixaram uma porrada de patch, sinto muito kkkkk . Agora caso prefira formatar seu pc, faça, pode ser que de certo, mas queria mostrar uma outra alternativa mais rapida.

Espero que consigam =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.