HwoarangKasama 2 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 O jogo e assim você faz uma pergunta e o proximo que for postar deve responder e fazer sua pergunta a pergunta deve ser começa assim O que você faz quando ........ Essa e minha pergunta para o proximo que for postar Oque você faz quando seu computador fica sem INTERNET ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu fico no photoshop, Ou então jogando jogos offline. Oque você faz quando Seu cachorro faz coco no seu quarto? '-'k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 coloco ele para fora e deixo lá até alguem se incomodar com o cheiro e limpar Oque você faz quando quebra alguma coisa em casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HwoarangKasama 2 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 :aplauso: Falo que foi o vento :D Oque voce faz quando seu melhor amigo fica com sua guria preferida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Nao faço nada ela nao e minha posse mesmo O que faz quando esta sozinho em casa Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Faço nada '-' Oque você faz quando seu jogo fica com lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HwoarangKasama 2 Postado 11 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Fico dando F5 toda HORA '-' ou Reiniciando Oque você faz guando o professor te pega colando na prova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 invento alguma desculpa bem foda, pois os professores nunca conseguem me deter AUHSHSU' Pergunta : - qual seu objetivo na Wc ? ( sou tenso e-e ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Ter um objetivo Você viu o palmeiras ganhando de 6x2, hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Vi sim! ganhar do Botafogo - SP é fácil. Quero ver fazer 7x1 no Santos! O que você faz quando está no RedTube? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Eu clico nos anúncios pra pegar vírus... -N O que você faz quando o seu PC trava ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 11 de Março 2012 Compartilhar Postado 11 de Março 2012 Reinico ele pelo botão de reset ;s O que você faz quando é banido em algum jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 vou fazer outra conta com um nome mais foda. oque vc faz quando sua mae te pega batendo ponheta dentro do quarto?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Falo que tava somente coçando o saco, ou então falo: "Afe, manhe essa cuéca que você comprou da mo coceira!" KKKKK' O que faz quando fica sozinho com um "amigo"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Mando ele ir compra banana para min no mercadinho da esquina. oque vc faz quando um viado te queixa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Ofereço pra ele a banana que mandei meu amigo ir comprar Você faz força pra cagar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HwoarangKasama 2 Postado 12 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2012 :ufa: Fico adimirando para treinar minhas abilidades na minha namo :D Oque você faz guando te chamam para brigar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 eu digo '' que foi ? cansou e vai partir pra treta manolo ? :B '' oque voce faz quando seu amigo acaba de comer a banana ? \hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 14 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Escorrego na casca ;) KKKKKKKKKKK' ZUERA. Qual posição você gosta mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 sentado mesmo, os fortes entenderão '-' \hmmmm voce é muito ativo em seu local de trabalho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Atualmente meu "local de trabalho" é o pc, então... \vish O que você faz quando descobrem que você fugiu da aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Eu falo que o professor liberou mais cedo Oque você faz quando te pegam batendo punheta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Dou uma desculpa que tava passando mal Oque você faz quando sua mãe briga com voce na frente dos seus amigos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Mando ela sair do meu quarto e cala a boca Oque você faz quando cai no meio da rua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 12 de Março 2012 Compartilhar Postado 12 de Março 2012 Falo que chutaram meu pé! .-. O que você faz quando seus pais descobrem que tirou zero em uma prova (ou mais)! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados