canes 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Bom primeiramente fiquei em duvida aonde botar caso coloque em area errada pf nao mi punam. Bom utilizando o speedhack com o cheat engine q merecidamente recebeu fixo postado pelo nosso querido administrador "oliveira12" em vez de aumentar a velocidade quando estiver cara a cara com um monstro diminua para 0,5 Se perceber o monstro nao se movera assim podera atacar tranquilamente OBS: EU FIZ ISSO ATACANDO COM MAGIA CASO N FUNCIONE COM COMBATE CORPO A CORPO N SERA DE MINHA RESPONSABILIDADE Gostou?Funcionou?Agradeça Odiou?Nao funfou? Comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinho1 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Leke funfo ñ msm assim o monstro me mata e eu tenhu 1 mago e tipow depois de 1 min ou 2 aki saiu do nada ;) + VLo ai assim mSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canes 0 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Kra tipo eu acho q so funciona se tem pet pq comigo o pet atko umas 200 vzes enquanto o monstro so atacava uma nele testem ai se for isso eu edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinholaurindo 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 kkk 24+ em gc qui nibb tenho todos 30+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canes 0 Postado 26 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Mods por favor peço q penalizem o matheusinholaurindo pois postou um comentario do qual nao ajudou e nao teve nada a ver com o topico e ainda insultando outros mebros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados