Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de furia do Dio

brenerbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem ,estava eu la jogando arredores de serdin pra ganhar peças do quebra-cabeça com meu Dio até q eu uso umas skills ativas e pra minha surpresa o Dio usou fúria, mesmo sem eu ter a skill tenho até prints pra provar, mas n sei colocar, se alguém me falar eu posto elas aki (Ops.:antes disso acontecer eu estava treinando com ele, e usei fúria e sai, eu acho q foi por isso).Já aconteceu isso com vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bug, já viro rotina isso no GC mas ate agora nunca aconteceu isso comigo ^^

Abraçs

PS: quando você quiser colocar imagem aqui na WC, você pode usar dois sites de hospedagem muito bons e conhecidos, o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... o natural de usar algumas skill's passivas/ativas dessa classe é aumentar a barra de fúria e ocorrerá alguma modficação quando encher ela toda

(esse é o que a de novo na terceira classe do dio xD)

Sabe a mari duelista (segunda classe) quando ela da mt's tiros.. ela tem a sua barra que ao mesmo tempo chega ao limite tende esperar até poder atirar dnv ^^

Sistemas similares... mas bug nessa reciproca?

Não no meu ver rs.

Link para o comentário

Bem... o natural de usar algumas skill's passivas/ativas dessa classe é aumentar a barra de fúria e ocorrerá alguma modficação quando encher ela toda

(esse é o que a de novo na terceira classe do dio xD)

Sabe a mari duelista (segunda classe) quando ela da mt's tiros.. ela tem a sua barra que ao mesmo tempo chega ao limite tende esperar até poder atirar dnv ^^

Sistemas similares... mas bug nessa reciproca?

Não no meu ver rs.

[/font][/color]

Legal, mas o problema é que eu NÃO tenho a skill que faz ele ficar com furia, e não é só visualmente, ela realmente ta funcionando, ta gastando menos Ap

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.