Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esta advertência foi dada de maneira correta? Raizen

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores encarregados.

Recebi uma advertência de mensagem reportada sem necessidade.

Report: Report

Reportei um membro por ele ter dito a seguinte frase: ''irmao se limpo o capi e tbm ele é bugdo n sai do lugar''

Isso tecnicamente é comércio ilegal dentro do fórum.

Já que o membro criador do tópico passou uma conta aos demais membros e este membro entrou na conta, correndo risco de ser hackeado.

Acho que em minha opinião a advertência não foi dada corretamente, porém isso cabe aos moderadores.

Eu queria um esclarecimento sobre este tipo de advertência, já que ele estava comerciando uma conta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão foi aplicada corretamente.

O membro não está falando que está vendendo conta alguma, apenas está comentando sobre como está. Se ele falasse por exemplo:

"Eu compro pago 20 reais nessa conta" ou entao "eu troco por uma acc de gc lvl nao sei o que por essa sua conta ae, manda ae a conta"

E também não é flood pois o comentário está no foco do tópico, mesmo que irregular.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Na minha visão foi aplicada corretamente.

O membro não está falando que está vendendo conta alguma, apenas está comentando sobre como está. Se ele falasse por exemplo:

"Eu compro pago 20 reais nessa conta" ou entao "eu troco por uma acc de gc lvl nao sei o que por essa sua conta ae, manda ae a conta"

E também não é flood pois o comentário está no foco do tópico, mesmo que irregular.

Não é bem por isto.

Se for parar pra pensar Bart, o membro entrando na conta ele corria risco de ser hackeado caso o outro membro fosse malicioso.

Se este membro fosse hackeado, colocaria a culpa na Web Cheats pois foi aqui que ele encontrou a conta.

Só de entrar na conta, o membro já está correndo risco e pode consequentemente colocar a culpa na Web Cheats.

Abraços õ/

Link para o comentário

Entrando na conta ou não, não nos responsabilizamos por isso, pois o ato do mesmo foi realizado fora da webcheats. Até porque quem está realizando o comércio é apenas o criador do tópico, o qual já foi devidamente punido. Então não vejo porque punir também o membro que comentou, ele só está comunicando o que houve ao entrar na conta postada, não está realizando venda/troca/compra/doação de contas, hacks ou o que seja.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Entrando na conta ou não, não nos responsabilizamos por isso, pois o ato do mesmo foi realizado fora da webcheats. Até porque quem está realizando o comércio é apenas o criador do tópico, o qual já foi devidamente punido. Então não vejo porque punir também o membro que comentou, ele só está comunicando o que houve ao entrar na conta postada, não está realizando venda/troca/compra/doação de contas, hacks ou o que seja.

De fato.

Porém acredito que caso este membro fosse roubado, hackeado etc.. colocaria culpa na WC.

Porém entendo o lado da Web Cheats e do moderador.

E por ser uma advertência e não contar pontos, acho que não fará de todo um mal.

[x]Pode fechar Raizen, Jony ou outro moderador.

Abraços à todos õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.