aureo157 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 E verdade, Ccleaner ajuda uns 50%, mas nao faz milagre. Uma boa dica é sempre excluir arquivos ou programas que ficam so de enfeite no seu pc, e passar o Ccleaner uma vez por semana. O ping nao fika TAAAO baixo , mas fica melhor que antes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur762 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ja fiz isso vo ver no meu se meu ping diminui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Eu uso CCleaner e não muda nada no desenpenho do jogo do crossfire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzraulzz 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Ola eu ja fui no site do crossfire chines mas o google tradutor nao ajuda muito vc pode me ajudar e ke eu gostava muito de jogar o CFchinoca=PP --->Agradeço<--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PlayBoy_ 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Uhuu Vllw Manin!! Levo Meu Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poisnipok 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pow kra, eu fiz isso tudo aí e meu lag ainda tah em 500 , que que eu faço agora??? Nao vivo sem crossfire!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 afs veio isso q da raiva ja postei esse tópico upei imagens do meu pc agora vem um kra bota o msm topico e ganha mais agradecimento q eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eer man me ajudo vlw :D vlw ae mesmo man so nao to thx agora por que nao ta aparecendo o botao. to indo nessa fuiz ae man teu agradecimento aki ta socy uiaeuiaeuiuiaeuiae milhoes vlw ae funfo. beijos sem lag ate meu ping diminuiu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Exelente tópico mais isso já foi Postado. _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Jaah tinha esse programa aki no meu PC =D vo v se eh vdd se sai o lag msm =P se de certo leva meu Thx =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara eu ja fiz um tópico igual a esse Ctrl + c Ctrl + v Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingt 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 eu uza esse programa mas um dia ele num sei como apagou uma arquivo do windows logo o boot.ini ai eu tive de formatar..não aconselhavel uzar ele todo dia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FZjuan 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Ai ja fiz isso e deu certo levo meu thanks mano!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur008 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 olá pessoal na verdade isso ñ diminui os lags para diminuir os lags dependeria mto com quem vc estaria jogando normalmente qdo vcs jogam com brs seu ping fika baixo ja com os d+ países seu ping fik alto, esse programa q ele passou serve somente para limpar o "cache" dos históricos etc.. emfim o melhor jeito é procurar manter comunicação com seu plano de banda larga pois assim vcs podeiriam reclamar sobreo ping entre outros problemas. ^^ ñ esqueçam de colocar como tópico resolvido agradeço :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjose 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Continuo a mesma coisa minha net e de 1 mb e o ping fica 180~200 e normal o jogo fica injogavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiill 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Olha Parabéns estou baixando e vou testar!!parece ser bom pq todo pc quando vc começa a jogar tem um ping ''bom'' entre media 174 mais depois com o tempo vai piorando o ping e o fps =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassle 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 ja fiz Sorte que meu pc e bom Meu ping=112-131 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon199 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 me ajude a baixar o leg no crossfire e baixar um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhalf 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 valeu ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Conteudo funcional ! @tópic é só arrumar a formatação e ta firmeza ! tem imagens e talz OKK! Abraços _____________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Nossa que topicó realmente funciona diminuiu muito o meu ping ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ[G]abriel™ 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Otimo Topico Meu ping era de 120 a 140 Agora esta de 90 a 110 vlw Koe meu Nick no crossfire BrA_PaTraO* :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorarthur 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Man deu serto vllw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @OFF. Conteúdo super funcional. com imagens, e muito bem organizado. OKK! Obrigado por compartilhar esse ótimo conteúdo. Abraço _______________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom tópico valeu por compartilhar conosco da web cheats levo meus thanks :D . __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados