Nharox 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Bom... vamos lá ! há um novo método de diminuir o lag, utilize o CCleaner: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: não tem scan pq o baixaki é seguro. Clique limpeza e depois analizar como na imagem abaixo: Aguarde enquanto esta analizando e depois clique executar limpeza, como na imagem abaixo: Agora vá em registro, e la clique em procurar erros, aguarde e depois selecione corrigir erros selecionados: Creditos : Mr latin. Imagens : Nharox Foi no pait mesmo. x) Obrigado, espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeh_tornad 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 to fazendo aki man se der Certo te agradeço se nao vc me ajuda blz ! flws Abraço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 cara o link de dawload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick18x 0 Postado 8 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 Tázin o ping ainda nao Olhei mas e bomzim valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suashxD 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 aff fala serio pq nao postar um game booster ou cfospeed tem muito mais futuro q baixar isso aE na boa!! kk mais prestou sim Vlw abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
night-shade 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 eita veyoooo BNB pra vc : BNB=beijo na bunda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 uso esse programa mas nao adianta muinto nao, acho que pode funcionar so pra aqueles que tem um pc muinto sujo tipo arquivos que nao servem pra nada arquivos velhos pq ao contrario acho que nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rezete 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ja tem esse Programa a Mo tempãooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 cara o link de dawload O link está ai... Se não achar,pesquise o nome do programa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Jaah tinha esse programa aki no meu PC =D vo v se eh vdd se sai o lag msm =P se de certo leva meu Thx =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Erm,aqui em casa diminue bastante,não sei se no pc de vocÊs é assim,aconselho a usarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcaofire 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 --' ja baixei a mae d programa... game booster clean esse ai .... e o cfseepd como dizem eles abaixa um pouco nao faz milagre.. queria um para deixa meu ping pelo menos com 130 ping atual = 216 a 225 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 22 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Hm,realmente o programa abaixa bem pouco,delete alguns arquivos ai do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rockets 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 uée eh so tirar e desligar ares msn internet....tal ;Dfoi assim q eu diminui meu ping ele era 200 190 por ai ai eu fui tirando as coisas e ficou 150 160 por ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betania 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 to usando um monte de pograma mais nao adianta to usando game boster, cfospeed, e nao adianta? como faço pra melhorar? aff eu tenho o game boster e cfospeed eo advend + nao adianta nada fika asvezes chae 2 3 mil , alguem me ajudar pro favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 N funfa ... EU jogo crossfire chinês e vejo o ping dos japa por volta e 50-120 e o meu e dos americanos por volta de 350-480 ( esse lag eh de MATAR ) hsiauhsiuas Msm Assim ... Vlw pela disposição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 aff fala serio pq nao postar um game booster ou cfospeed tem muito mais futuro q baixar isso aE na boa!! kk mais prestou sim Vlw abraço! kra é ai que vc se engana o gamebooster é o pior que tem noob em vez de ele te ajudar ele atrapalha muito mais aumentano se lag se seu ping for de no maximo 135 a 165 po ai o game booter vai deixa-lo assim 256 a 300 [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingt 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aew kra e melhor tomar cuidado tbm pq ccleaner tbm pode apagar arquivos q o seu pc precisa esse programa tbm se confundi se apagar algum arquivo do win32 tchau pc e so formatando msm....procure na internet um jeito mais seguro..mas ainda e uma boa dica uzar o ccleaner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
45295038 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw man Audo Pakas ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Isso serve para voce limpar o Pc estão faz diminuir ou ajudar um pouco .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_KS 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 cara cfosspeed ou gamebooster nao servem ja baixei os 2 um dia ai diminui porra nenhuma nao posta mais meerda aki vlw nem CCleaner funciona ¬¬' Cara nao fala merda cfosspeed e game booster nem servem pra nada ja tinah eles nao posta mais merda aki vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ganzas01 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Esse programa nao serve para isso, esse programa serve para apagar os cookis,os ficheiros temporarios etc. nao tem nada a ver com lagg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12h 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 como eu diminuo o leg no cf ? sem se esse jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrodroH. 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 vle veiooo meu ping de 150 foi para 100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo:@ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 nimguem falo se realmente baxa o ping po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados