Gunax 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Bom pessoal fiz oq pude dos meus conheçimentos do PS estou trabalandonu PS faz uns 3 dias i descidi fazer uma sign kero k ivcs avaliem i criticam vale por bem i por mal) intão é issu :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Gostei,só trabalhe um pouco mais no BG... Pra 3 dias de PS vc ta muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 num entendi muito a sing por o fato de estar sem cor... mas ta bom para iniciantes como você eu eu tambem... so trabalhe um pouco o BG como o pike disse...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Só trabalhe um pouco mais no BG e não gostei muito da C4D pois está encima da render, aí se você colocasse em Overlay, talvez ficasse melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 eh o bg nao fico mto bem nao... e tbm axo q daria pra entender melhor ela se fosse colorido (comentario do sasuke) mas fiko lgl sim =) daki um poko se ja vai tar bem melhor,eu fazia umas 3 sign por dia pra treina soh ai eu fazia uma boa e postava aki, veja todas as possibilidades de trabalho q vc tem com a render e c4ds ai fica bem lgl PS:To de volta nessa area, em breve vo posta sign ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 EStá ótima para a primeira, mas o BG está um pouco ruim, falta a ilu e se Não fosse preto e banco ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Tá muito boa pra primeira man, só precisa por mais efeitos, e trabalhar mais o BG, e tá muito monocolor, mas tá muito boa, continue lendo os tutoriais que você vai ficar muito bom!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Con 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 Olá, O efeitos estão bons, só que... A BG não combinou. :) Até + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 11 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Cara ficou + ou -. Acho que faltou + vida... Um BG melhor... Cores melhores. Melhore um pouquinho T+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 O BG Tá Ruim Podia Trabalhar mais Nele As C4d's Em Cima da Render Mataram =X Você Devia Colocá-las em Baixo e Mudar o Blending Mode O P&B Não Ficou Muito Bom Não Gostei Muito da Tipografia E Faltou Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 Ficou Bem Ruim=/, Monocolor,BG Ruim, e TIPO Também, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados