Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Evento

Geek.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , primeiro Bom dia , boa noite , boa tarde , bom bom kk vamos lá.

Como todos sabem todas as áreas constantemente tem eventos, torneios etc. Menos a Info Zone que é a área que eu mais participo.

Como vocês dizem os pseudo Globais deveriam moderar mas acho que nem pra ver a área eles vêem já que tem tópicos lá que deveriam ter sido fechados a mais de 2 semanas.

O que eu queria é que esses "Globais" fizessem um evento na área já que tem um bom tempo que isso não acontece.

Bem é isso e obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra área ter um evento precisa de membros e organização, lá está parada, o Haseo, está tentando melhorar a área, mas não está acontecendo.

Precisa de membros se destacando na área, participações, etc.

Se não tem organização a culpa é dos moderadores pois são os mesmos que devem organizar.

Haseo melhorando a área ? NA ONDE?????? ele nunca comentou ou se quer fechou algum tópico lá.

Membros se destacando: Shunny , imelo , hard , eu , senhor_unix enfim, mkak enfim..

Estamos trazendo conteúdo , ajudando as pessoas e não mereçemos se quer um evento , nem um de melhor tópico? o.O

Link para o comentário

Haseo melhorando a área ? NA ONDE?????? ele nunca comentou ou se quer fechou algum tópico lá.

Se você não sabe, a Info Zone não havia nem sub-área de dúvidas ou tutoriais antes de eu criar o projeto para lá. Não sabe das coisas você não deve comentar, não sou MODERADOR, sou ADMINISTRADOR, fechar tópicos não é minha função. Por que trabalho para o fórum com coisas bem maiores, mas parece que ver o feito não acontece.

Tenho minha faculdade e ultimamente não tenho tido todo o tempo para o fórum, nem para as outras áreas direito, procuro fazer o melhor possível. Espero que compreenda.

Link para o comentário

Se você não sabe, a Info Zone não havia nem sub-área de dúvidas ou tutoriais antes de eu criar o projeto para lá. Não sabe das coisas você não deve comentar, não sou MODERADOR, sou ADMINISTRADOR, fechar tópicos não é minha função. Por que trabalho para o fórum com coisas bem maiores, mas parece que ver o feito não acontece.

Tenho minha faculdade e ultimamente não tenho tido todo o tempo para o fórum, nem para as outras áreas direito, procuro fazer o melhor possível. Espero que compreenda. [/color]

Meu caro , um administrador? rs.

Criar umas sub-áreas no painel do Vbulletin até meu irmão de 4 anos faz.

Abandonar uma área e deixar sem mods é outra coisa.

Se você tem faculdade e todas estas ocupações arranje alguem que possa realmente contribuir e administrar o fórum :).

@EDIT.

olha isso http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1527390-duvida-haseo-nao-gosta-ou-nao-quer.html

Não é assunto para você pressionar ou ficar reclamando se não sabe. Houveram indicações e estão sendo analisadas. Fechado.

Nem a realidade aguentam e simplesmente fecham o tópico e além do mais nem a concorrencia suportam que pena :/

Se não sabemos é por que vocês resolvem as coisas por conta própria ao invés de informar e realmente dar uma explicação :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.